Kiyomi Hatake-
Quando eu estava arrumando as coisas a Sakura está em cima de mim, para que eu trocasse de lugar com ela.
Sakura- Ah qual é Ki você nem gosta do Sasuke.
Kiyomi- Eu não estou indo por causa disso e sim pela hidro e porque eu quero conversar com meu pai e lá é o único lugar que tem sinal então eu vou.
A mesma suspirou pesada e logo eu e o Sasuke estamos prontos o irmão dele nos deu um mapa para voltarmos para cabana, o Sasuke estava conversando com o Itachi eu já estava um pouco a frente.
Sasuke- Oe espera. -Nisso o mesmo me alcançou.
Kiyomi- Odeio chegar atrasadas nos lugares.
Sasuke- Mais seu pai não chega atrasada nos lugares sempre.
Kiyomi- Meu pai mais não eu. -Disse olhando por cima do ombro e percebendo que o Sasuke estava olhando a minha bunda. -Para de olhar a minha bunda senão eu arranco os seus olhos.
O mesmo engoliu seco, eu torpecei em um buraco e acabei caindo no chão, o Sasuke me ajudou a levantar eu tirei a mão dele mais quando tentei andar eu tropecei.
Sasuke- Eu te levo nas minhas costas.
Eu revirei os olhos e nisso o Sasuke me colocou nas costas dele, o mesmo me pegou e fomos para a cabana, quando estavamos chegando eu pedi para que ele me soltasse.
Sasuke- Você é muito chata sabia. -Nisso eu mostrei o dedo do meio para ele.
Entramos na cabana, eu tirei meu sapato e deixei ele perto da porta assim como o Sasuke, eu fui para e a primeira coisa que eu fiz foi ir ao banheiro, eu me despi e liguei aquele chuveiro quente nossa depois de uma hora tomando aquele banho maravilhoso eu coloquei um roupão e uma toalha no meu cabelo quando abri a porta só saiu aquela fumaça por causa do banho quente que eu tomei.
Sasuke- Tomou banho no modo inferno?
Kiyomi- E você tomou banho gelado para tirar a ereção do meio da sua perna? -Disse quando percebi que ele estava com uma ereção e estava aparecendo muito na toalha que estava cobrindo a cintura dele.
Nisso o mesmo virou para que pudesse esconder isso, eu fui para o quarto e nisso eu mexi na minha mochila e peguei meu pijama. Eu fiquei a frente do espelho para poder secar meu cabelo.
Sasuke- Tem um secador na gaveta.
Kiyomi- Gosto que meu cabelo seque naturalmente, além disso eu não trouxe a minha escova então não.
Sasuke- Você é muito chata.-Disse mexendo no cabelo dele. -Me da um beijo?
Kiyomi- Não.
Sasuke- Qual é?
Kiyomi- Eu estou com fome.
Sasuke- Quem algumas coisas no armário pode pegar.
Eu fui até a cozinha e peguei um pacote de pipoca para poder comer eu fiz a pipoca, eu e ele nos sentamos no sofá e o mesmo ligou a televisão e colocou um filme e ficamos comendo pipoca e assistindo filme.
Sasuke- Por que você é tão difícil?
Kiyomi- Você tem que entender que nem todas as garotas são fáceis, ah lembrei quero ligar para meu pai.
Nisso eu fui para o quarto peguei meu celular que estava carregando eu peguei e liguei por vídeo chamada sabia que ele ia estar muito ansioso para conversar comigo três dias sem falar com ele.
《🏕️》
Kakashi Hatake-
Eu estou deitado no sofá com o Pakkun no meu colo até que eu escutei meu celular tocando nisso eu corri e peguei meu celular é a minha princesa eu atendi o telefone e era a minha princesa.
Kakashi- Oi minha princesa linda, pensei que no acampamento não tinha sinal.
Kiyomi- E não tem mais ganhei um jogo e o premeio é passar o final de semana na cabana.
Kakashi- Minha princesa.
Eu estava morrendo e saudades da Kiyomi ela é a minha filha é tudo que eu tenho.
《🏕️》
Kiyomi Hatake-
Eu e o meu pai ficamos conversando por horas eu estava morrendo de saudade do meu pai, mais tem semanas que não vejo quando ele esta em algum caso importante.
Pelo menos agora vou ficar em um lugar quentinho com comida e com água encanada eu amo a natureza mais também amo a criação da humanidade uma delas o chuveiro amo tomar banho, mais a semana estava para acabar, não vejo a hora de começar a faculdade quero muito começar a estudar e ter uma carreira brilhante e dar orgulho para o papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanfictionEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...