Kakashi Hatake-
Acordei de manhã com várias mensagens do Obito o mesmo queria sair para tomar algo comigo para conversarmos colocar o papo em dia. Mais não sei não por que a única coisa que eu gosto é de ficar com a Kiyomi não queria sair do lado da mesma porque logo ela vai começar a faculdade, eu e a Kiyomi dormimos no sofá ela dormiu abraçada no meu peito.
Kiyomi- Pai? -Disse ao acordar.
Kakashi- Não era para ter acordado.
Kiyomi- O que aconteceu?
Kakashi- Não é nada. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.
Kiyomi- Você é um ótimo policial mais um péssimo mentiroso.
Kakashi- Aquele amigo está me chamando para tomar algo.
Kiyomi- Por que o senhor não vai?
Kakashi- Porque quero ficar com você.
Kiyomi- Pode ir pai.
Kakashi- Mais hoje é a nossa noite de filmes.
Kiyomi- Pai por ir. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Kakashi- Tudo bem filha.
Kiyomi- Mais se uma mulher cantar você eu saio de casa e nunca mais volto, já falei não quero madrasta.
Kakashi- Tudo bem ciumenta. -Disse dando um beijo na bochecha dela.
Eu fiquei conversando com ela a mesma e logo os cachorros pularam em cima de nos fazendo nos darmos risada.
Kakashi- Ah eu vou levar os três para fora, só não peço para fora porque aquele vizinho tarado está lá fora.
Kiyomi- Te amo papai. -Disse dando um beijão na minha bochecha. -Vou fazer o café da manhã.
Eu assenti e levei os três para fazerem suas necessidades e para pegar meu jornal. O vizinho me cumprimentou e entrou ele é um tarado eu não gosto que a Ki saia quando ele esta do lado de fora. Quando eu entrei a Ki já estava terminando o café da manhã e meu pai tinha descido, ele me ajudou muito quando a Kiyomi era nenê eu não sabia nada e acabei pegando alguns meses de férias para cuidar da minha filha e quando voltei a trabalhar pegava casos próximos para não ficar longe dele eu podia me atrasar mais não perdia nada da Kiyomi eu participo de tudo dela, desde que ela entrou na escolinha a mesma ficou com medo mais eu levei ela até a sala e dei um beijão na bochecha dela, a mesma não tem vergonha de andar comigo ela fala que sou melhor pai do mundo. E meu pai sempre me ajuda ela adora a Kiyomi.
Depois e tomar café da manhã eu fiquei com a Ki no sofá junto com meu pai estamos conversando eu olho para os olhos da minha filha e vejo tudo eu vejo aquela pessoa que eu mais amo nesse mundo, minha filha.
De noite eu estou me arrumando, e depois de me arrumar eu desci, a Ki está com o meu pai na sala eles estão assistindo filmes antigos e os cachorros estão espalhados pela casa.
Kakashi- Eu vou indo filha. -Disse descendo a escadas.
A mesma veio até mim e me ajudou a terminar de me arrumar.
Kiyomi- Agora sim pode ir pai.
Kakashi- Volto rápido prometo.
Kiyomi- Pode se divertir pai. -Disse dando beijo na minha bochecha.
Eu fui até o carro e suspirei pesado é a primeira vez que eu vou sair se a minha princesa, eu demorei para chegar no restaurante que o Obito me deu o endereço e pelo jeito nos dois chegamos atrasados e ele veio com a Rin, eu não me importo.
Obito- Eu não ia trazer ela mais ela insistiu. -Disse quando ela já estava na frente.
Kakashi- Tudo bem.
Entramos no restaurante e fomos até a mesa e nisso pedimos o que íamos comer. E quando estamos esperando eu recebi uma mensagem da Kiyomi, é com uma foto dela com o Pakkun e estava escrito assim: "Kiyomi- Tenha uma boa noite papai", eu respondi ela porque a mesma é o meu amorzinho é a minha vida.
Obito- Então Kakashi como anda as coisas? Anda viajando muito por causa do trabalho?
Kakashi- Não muito eu fico aqui mais perto da região, quando preciso eu viajo.
Obito- É por causa da sua filha? -Nisso a Rin se engasgou com o vinho.
Kakashi- É.
Obito- Foi ela que mandou mensagem?
Kakashi- Foi, é a primeira vez que saio sem ela, prefiro sair com ela. -Disse tomando um pouco de cerveja, pode ser o lugar mais fino do mundo mais prefiro tomar cerveja do que vinho.
Obito- Onde vocês costumam sair?
Kakashi- Cinema, ela adora filmes de terror, e vocês como estão? -Disse comendo a minha salada.
Obito- Nos dois nos damos bem.
Nisso ficamos conversando e o Obito foi no banheiro deixando, eu e a RIn na mesa.
Rin- Pensei que tinha colocado ela para adoção.
Kakashi- Não.
Rin- Pois devia ter feito isso.
Kakashi- Nunca, ela não sabe de você para ela você morreu no parto então não vou deixar você chegar perto dela porque a mesma é tudo para mim, eu cuidei dela, eu cuidei das febres, e de tudo ela é a minha filha então não opina.
Nisso o Obito e nisso eu dei uma desculpa e fui embora, e quando eu cheguei a Kiyomi esta esperando no banco na varanda. Eu passei na sorveteria para comermos sorvete juntos.
Kiyomi- Pensei que ia demorar? -Disse quando me viu.
Kakashi- Cansei queria ficar com você, minha princesa.
Kiyomi- Chocomenta né?
Kakashi- É meu amor.
Nisso me sentei do lado dela e começamos a tomar sorvete, e conversar.
Kakashi- Te amo filha. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dela.
Kiyomi- Tambem te amo.
Eu e ela ficamos conversando e depois de um tempo entramos, ela capotou na cama, a mesma fala que não fica cansada mais no momento que se deita na cama ela dorme e chega até roncar, ela é a minha filha minha princesa e nunca ia deixar ela, a mesma é a minha vida é o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Uchiha Apaixonado. -[CONCLUÍDA]
FanficEm um acampamento muito longe fora da cidade, onde as estrelas e a lua, e as arvores eram testemunhas das grandes amizades que estavam naquele lugar, além disso havia uma lenda dentro daquela floresta que quando duas pessoas estavam destinas a ficar...