"Já falei tantas vezes
Do verde nos teus olhos
Todos os sentimentos me tocam a alma"("A Festa", Milton Nascimento)
Cheguei atrasada para o aniversário da VacchianoServ graças ao senhor meu marido. Leandro me encheu o saco e precisei de toda a paciência do mundo para me safar de sua cilada de velho birrento.
Aparentemente o tal do Vacchiano preferira adotar outro banco financiador. E não só isso. Além de fazer negócios com o concorrente, ele comprara ações e investira pesado nele.
O AgioBank, cuja sede se situava na cidade de Santa Clara, região metropolitana da nossa capital, tivera uma massiva expansão e crescimento ao longo dos últimos anos. Ao contrário do BDSM no último trimestre, ele prosperava.
Por trás do banco emergente, havia uma história de superação digna de palestra de coaching e entrevista na Globe. O fundador e atual presidente, Gilberto Bragança, era um homem do povo.
Nascera e crescera no morro do Tuiuiú e comera o pão que o diabo amassou até se estabelecer como um nome de peso no mundo das finanças. Sem herança, sem favores. Nada de receber a faca e o queijo na mão.
Aparentemente, o senhor Vacchiano preferia a promessa do desenvolvimento em vez de um representante dos velhos tempos, que enfrentava a decadência de morar de aluguel num apartamento por não ter mais como sustentar uma mansão.
Há empresários que ao investir, ao contrário dos amiguinhos estúpidos de Leandro, analisam os próximos passos para não se meterem em furadas. Ninguém em sã consciência apostaria em um banco com queda de 30% nas ações sem previsão de retorno à Era de Ouro.
Além do mais, nem todo mundo faz o perfil do BDSM. Leandro tinha idade o suficiente para saber disso e não guardar rancor, já a maturidade... Isso era querer muito de um mimado como ele.
Quando anunciei minha saída para o evento de um desafeto dele — o qual nem se dera o trabalho de convidá-lo por cortesia supérflua —, ele esperneou e me proibiu de ir.
Depois de perder meu tempo tentando persuadi-lo com palavras, estourei e ameacei derrubar a porta caso ele pretendesse me trancar em casa para eu não sair. Leandro, como todo belo machão, ficou pianinho quando elevei a voz. Ele sabia que eu faria aquilo mesmo se ele insistisse em encher meu saco.
Trabalhada no ódio, saí de casa com quase uma hora de atraso, tendo a noção de que eu perdera a abertura (a melhor parte dessas festas).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Porteiro
Romance+18 | Completo | Dizem que dois bicudos não se bicam e isso fica claro para Ítalo quando, em seu primeiro dia como porteiro de um condomínio de luxo, conhece Luciana, uma moradora provocante que o tira do sério só de respirar. Entre tapas e beijos...