12K!!! | Mil acasos

99 6 0
                                    

"Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final"
(Mil acasos - Skank)

"Mil acasos me levam a vocêNo início, no meio ou no final"(Mil acasos - Skank)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiramente, obrigada pelos 12k!!!!!

É gratificante ter chegado a esse número de visualizações. Fico muito satisfeita que, de alguma forma, pude alcançar o objetivo de entreter vocês com esse meu projeto de romance cômico/comédia romântica. Cada vez mais percebo o quanto fui fora da casinha com a temática de CEO e pretendo continuar assim. Amo clichês e amo fazer as coisas do meu jeitinho zoado de ser. Creio que isso traz a pegada original para os temas comuns.

Bem, acabou essa. Mas e agora? A história nova já saiu!

Como havia prometido desde quando terminei com meu menino Ítalo, comecei a escrever o bendito do outro romance do gênero. Com o atraso de quase um ano? Sim, mas comecei. Demorei a achar meu ritmo, porque não queria cometer o mesmo erro que cometi com outros livros aqui na plataforma, mas, até que enfim, neste dezembro consegui alcançar minha meta e concluí o livro há pouco tempo. Por isso mesmo convidei vocês a lerem no capítulo anterior!

Espero que quem for me acompanhar na nova aventura goste tanto do próximo romance quanto gostou deste aqui <3

Terceiro, vamos ter revisão por aqui!

Encontrei diversos errinhos (alguns eram errões mesmo) ao ler com mais calma e farei revisão deles aos poucos, para não precisar retirar de publicação um monte de capítulo e deixar meu neném com 0 capítulos disponíveis.

Então eh isto. Obrigada por tudo, xuxus 💙

Beijos mil ('▽'ʃ♡ƪ)

E. Black'

Meu CEO PorteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora