"Ela chegou correndo demais
Ela não conseguiu evitar a pancada
Acidente de amor machuca demais
Mas ela também saiu machucadaEla veio guiando a paixão
A 200 por hora quando se perdeu
E pegou meu coração de frente
E nesse acidente a vítima sou eu
E agora nesse sofrimento
Meu ferimento não sara e não cura"— Gino & Geno
Acharam que a temível, a proibida, a Black' iria parar por aqui?
A caixa de Pandora foi aberta e dela saiu um projeto de haters to lovers daqueles que me deu nó na cabeça pra fazer o romance acontecer.
Em um canto, com 1,85m de altura, pesando 91kg, o membro de caráter mais questionável dos 5 Fabulosos:
Igor é um ordinário de mão cheia. Desconhece quaisquer conceitos de limite. É apaixonado por sua moto e se aventura nas estradas da vida (até porque foguete não tem ré). Curte muito whisky norte-americano e muito sexo (não necessariamente nessa ordem de prioridade). Saboreia os privilégios da própria riqueza e de ser um grande gostoso.
No outro lado do ringue, com 1,73m de altura, pesando 70kg, a mais nova CEO do meu CEOverso e defensora da ordem:
Amanda é uma profissional de primeira categoria. Vive em função de sua empresa, esquece de si mesma. Curte pedalar nas horas vagas. Gosta de músicas e filmes dos anos 80 e 90. Não abre mão de um bom dark romance, porque ninguém é de ferro. Lida com as alegrias e dissabores de ser uma mulher de negócios.
E aí? Quem vence esta luta?
#Descubra no próximo romance da própria E. Black', vulgo autora de qualidade duvidosa
Aqui vai a Sinopse:
Há quem acredite em providência divina, propósitos ocultos. Igor não é uma dessas pessoas. Para ele, as certezas alheias não passam de ilusão e a vida é um grande palco de improviso, com algumas coincidências vez ou outra. Mas, para sua surpresa, um acidente de moto vira sua vida do avesso. Ele conhece Amanda e todas as suas crenças são postas à prova. Diante do impossível, acreditar no Destino não parece tão irrelevante quanto antes.
Espero que tenham ficado curios@s e continuem a mergulhar no mundo dos meus romances barrocos com beleza precária 💙
Um xêro 🌈
Link aqui🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Porteiro
Storie d'amore+18 | Completo | Dizem que dois bicudos não se bicam e isso fica claro para Ítalo quando, em seu primeiro dia como porteiro de um condomínio de luxo, conhece Luciana, uma moradora provocante que o tira do sério só de respirar. Entre tapas e beijos...