25 | Já sei namorar

255 28 28
                                    

Ele me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me beijou.

Esqueci da rachadura no lábio superior, da dor no abdome, do cansaço, dos meus fardos. Esqueci até o meu nome, se duvidar.

Como adolescente, andei nas nuvens por um beijo. O encontro de bocas, rápido feito um relâmpago, alugou a minha mente.

Quando eu ia me recuperar daquele susto, sua mão alisou o meu rosto e seus lábios se apertaram contra os meus novamente. Nossas línguas se entrelaçaram, se entenderam.

Se isso for um sonho, não quero acordar tão cedo.

Embora não fosse fruto do meu inconsciente, findou-se abruptamente igual a um sonho interrompido pelo despertador.

Estava ficando tarde, ficar dentro de uma piscina até altas horas não era uma escolha sábia. De falta de sabedoria, bastavam nossos beijos afoitos.

Saímos da água com as roupas encharcadas, pingando e demarcando uma trilha de pontos úmidos por onde passávamos.

— Precisamos dar um jeito nisso — concluiu Ítalo, avaliando o chão molhado por cima do ombro.

Ele me levou ao bangalô construído ao lado da piscina, tão charmoso, amplo e agradável quanto o resto da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me levou ao bangalô construído ao lado da piscina, tão charmoso, amplo e agradável quanto o resto da casa. Arrastou um cesto de roupas sujas para depositarmos as peças ensopadas, atirou-me uma toalha e uma camisa sua.

— Pode ir na frente, eu espero.

O barulho das minhas expectativas despencando e ruindo ao chão foi ensurdecedor.

— Não, bonita, a gente não tá num livro. — Antecipara meu plano de um banho a dois e tirara meu cavalinho da chuva na primeira oportunidade. — Você toma seu banho, eu tomo o meu. E por hoje é só.

— Mas... — tentei negociar. Quem não chora, não mama.

— Mas nada. — Ele se aproximou e beijou minha testa. — Vamos com calma. A senhora tá em liberdade condicional, melhor não meter os pés pelas mãos.

Ele estava me castigando. Justo. Mesmo assim... Nada disso. Melhor não abusar.

Derrotada, entrei no banheiro e deixei a porta entreaberta — caso ele mudasse de opinião.

Meu CEO PorteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora