• [03] •

153 25 239
                                    

Tão cansados de mim já né?

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami
02 • 2021 - Manhã

Acordei com Heyoon abrindo as cortinas e me chacoalhando.

__Vamos Any!!_ Chama._ Se não vamos nos atrasar. Eu abro a academia as 8 horas em ponto.

Me sento na cama coçando os olhos.

__Bom dia!

Ela se joga em cima de mim como se não tivesse me acordado aos chacoalhos segundos antes.

__Bom dia.

Sorrio fraco.

__Vai se levanta. Vou te espero lá embaixo, tem 20 minutos, tá?_ Se levanta e segue até a porta._ Ah! Tem uma escova de dente lacrada na primeira gaveta da pia se precisar.

Diz e sai do quarto me lançando um olhar desconfiado, por eu não ter me levantado ainda e eu rio.

Jogo o edredom para o lado, saindo da cama. Sigo para o armário, pego uma roupa confortável e vou para o banheiro. Faço minhas necessidades, escovo os dentes, tomo banho, visto a roupa, molho e penteio meu cabelo fazendo uma finalização simples e saio do banheiro. Calço meus tênis, arrumo a cama e saio do quarto.

Desço as escadas e encontro Heyoon sentada no sofá.

__Finalmente!_ Exclama e se levanta, pegando as chaves do carro._Vamos.

Me puxa para garagem. Entramos no carro, ela liga e dá a partida, saindo de casa e em alguns minutos chegamos no local.

__Uau Yoon! Você tem bom gosto.

Sorrio encantada, observando o letreiro rosa choque escrito "Shine" 

__ Eu sei. _Ri, jogando o cabelo._Vem. Vamos entrar._Me chama abrindo a porta e nos entramos._Aqui é o corredor onde fica o bebedouro e o banheiro feminino e masculino._ Andamos, enquanto ela me mostrava._Ali é onde fica as salas de dança separadas por idade e por estilos _ Aponta para o fim do corredor. _ La em cima é a sala de canto e instrumentos. E aqui é a sala dos professores.

Termina, por fim, apontando para a porta ao nosso lado.

__Bom daqui a pouco os professores, chegam._Assinto._ São meu grupinho apocalíptico.

Ri.

__ Seus amigos trabalham com você?

Pergunto curiosa, observando ao redor.

__ Sim.

Abre a porta de vidro da sala dos professores e entra, sentando na mesa e eu me sento ao seu lado.

__Oque eu vou fazer ?

Pergunto.

Ela ainda não tinha me dito meu trabalho.

__Hmmm, você vai ser tipo uma assistente para mim e os outros professores por um tempo. Tipo um curso até você conseguir ser professora, de qual quer modalidade de dança ou canto, que tal?

Pergunta animada.

__ Claro._Concordo._Bom que posso aprender mais. Eu fazia algumas aulas mas parei, quando fui morar com meus amigos. Nem foi por dinheiro, até porque era grátis, mas por falta de tempo.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora