• Oieee!
- Any Gabrielly 🌙
Estados Unidos - Miami
07 • 2021 - ManhãAcordo ainda sonolenta, quando percebo que não estou no meu quarto. Olho para os lados e vejo as paredes azul marinho e cinza, e as bagunças na mesa do computador.
Quarto de Josh. Zona de perigo!
Automaticamente me lembro do que aconteceu de madrugada, instantaneamente me sinto mal por ter deixando aquele beijo acontecer. Medo, de ser rejeitada e passar a maior vergonha, por causa daquele loiro incrívelmente lindo.
Suspiro e minha linha de pensamento é interrompida, quando escuto meu nome ser chamado.
__ Any?_Josh olha para mim e chama._ Tudo certo?
Me viro para ele, com os olhos levemente arregalados.
__ Ah, oi. Sim. Bom dia.
Digo meio travada, forçando um sorriso.
__ Bom dia. Trouxe sua escova de dentes para cá, junto com um café.
Aponta para trás na direção do banheiro, depois para a mesinha de café na cabeceira da cama.
__ Ah. Obrigada. Vou escovar os dentes. Só um minuto.
Me levanto apressada, sentindo minha respiração ofegante, mas ele me impede, me puxando e deixando um selinho em meus lábios, fazendo eu fixar envergonhada.
__ Joshua...
Resmungo.
__ Shh..._ Coloca o dedo indicador na boca, em sinal de silêncio. _ Sua escova está na pia.
Se senta na cama, me esperando.
Entro no banheiro faço minhas necessidades, escovo meus dentes e prendo o cabelo, amenizando a bagunça nele e volto para o quarto, vendo Josh preparado para comermos. Conversamos, enquanto comíamos, aproveitando o clima bom que estava entre nós, mas somos interrompidos por alguém batendo na porta. Josh se levanta, resmungando e abre a porta de uma forma que quem estava do lado de fora não me visse.
__ Bom dia Joshua. Você viu a Any?
Escuto a voz de Heyoon.
__ Não a vi hoje. Até porque acabei de acordar.
Diz sem muita importância.
__ Tá bom. Vou olhar em outro lugar.
Josh resmunga e espera ela sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...