• Oieee!
Gente tentem entender o lado do Josh no que vai acontecer. Pois ele irá cometer este ato com uma boa intenção, mas obviamente não justifica. Enfim vamos lá.
Boa leitura 📚
- Josh Beauchamp ☀️
Estados Unidos - Miami
10 • 2021 - NoiteAcordo com meu celular vibrando ao lado do meu travesseiro e me sento na cama. Pego o aparelho, atendo a chamada e o coloco no ouvido.
__
__ Quem é?
Pergunto irritado.
__ Boa noite para você também Josh, cadê sua educação mano?
Reviro os olhos.
__ Oque você quer Dylan?
Pergunto sem paciência.
__ Fale direito comigo Joshua. Não se lembra do meu dinheiro?_ Arregalo meus olhos e me levanto, desesperado._ Quero esse dinheiro em 2 semanas ou então sua morena vai pagar no seu lugar.
Escuto uma risada feminina de fundo.
__ Porra Dylan! Se você ousar encostar em um fio de cabelo dela, vai se ver comigo.
Digo cheio de raiva e preocupado com a segurança dela nesse momento.
__ Está avisado Josh, quero meu dinheiro ou se não vou atrás da sua garota.
Ri e desliga a chamada.
__
__ Caralho que filho da puta! Como ele sabe dela?
Bufo apertando meu celular entre meus dedos. Prestes a quebra-lo ouso um barulho na porta. Ando em direção a porta e abro-a dando de cara com Any e um travesseiro.
__ Ah, oi Josh. Posso entrar?
Ela sorri levemente e ajeita o moletom do pijama.
__ Oi Elly. Claro, pode entrar.
Abaixo a cabeça, tentando não olha-la, dou espaço para a mesma passar e ela se acomoda na minha cama. Continuo encarando o chão, sentindo seu olhar em mim.
__ Ei, não vai vir?_Chama. Me aproximo da cama e ela vem engatinhando até mim._ Que foi, uh?
Coloco as mãos no meu rosto e eu fecho os olhos relaxando com o carinho.
__ Nada de importante.
Suspiro.
__ Ok, se quiser falar, estou aqui para escutar ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...