• Bom gente, agora eu alterei o ditado ksks
Daqui para frente é passos mais largos!Então boa leitura 📚
- Josh Beauchamp ☀️
Estados Unidos - Miami 📍
11 • 2021 - MadrugadaMe levanto e sigo até a sacada do meu quarto. Abro a porta de vidro e saio, sentindo o ar gélido me fazer arrepiar. Me sento em uma cadeira que tinha ali e observo as estrelas, enquanto escuto as gotas de chuva cairem na piscina. Cubro meu rosto com as mãos, apoiando meus braços nos joelhos, atordoado.
Preciso sair, não consigo ficar aqui.
Entro para o quarto, procurando por um casaco e meus pertences e saio do quarto. Encontrando Any saindo de seu quarto, com travesseiro e coberta em mãos e uma cara fofa de sono. Ela não me vê e segue seu caminha descendo as escadas e eu vou trás, fazendo o minino barulho possível. Chegando na sala, a mesma joga o travesseiro e a coberta no sofá, se senta e cobre seu corpo. Continuo andando até a porta, observando ela e destranco a fechadura, abrindo a porta em seguida.
__ Josh? O que está fazendo?
Ouço sua voz rouca e percebo que está me olhando. Solto um suspiro longo, tentando me controlar e vou até ela.
__ Você sabe...
Me sento ao seu lado.
__ Ah...Tudo bem._ A vejo sorrir fraco._ Você pode ficar aqui se precisar.
Se senta novamente e eu não me mexo, vendo a mesma se aproximar de mim.
Encosto a cabeça nas almofadas e vejo Any colocar o travesseiro grudado a mim e se deita, colocando o cabelo em meu colo.
__ Se ter uma crise de abstinência pode segurar minha mão. Eu confio em você.
Coloca a mão esquerda em minha coxa, tentando me passar confiança e fecha os olhos, voltando a dormir.
Sinto meu coração descompensado, pedido para que eu o faça. Então seguro firme sua mão e apoio minha outra em sua cabeça, começando um leve carinho.
Talvez eu só precise de de confiança.
Alguns minutos depois, sinto meus olhos pesarem, tirando toda a minha vontade de sair, até finalmente dormir, vendo os raios de sol entrando pelas janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...