• [10] •

78 12 138
                                    

• Oie! Tudo bem?
( Educados respondem)

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami
06 • 2021 - Tarde

Estava sentada no chão da sala de ballet, me alongando um pouco mais e esperando as crianças e Savannah voltarem do banheiro, para continuar a aula. Até Heyoon me interromper.

__ Any?

Coloca a cabeça na porta e eu me viro em sua direção.

__ Oi Yoonie.

Sorrio.

__ Sorri sem mostrar os dentes_ Tem ligação para você.

Viro a cabeça sem entender.

Quem ligaria para mim?

__ Quem?

Estende o celular.

__ É um homem. Eu conheço essa voz mas não sei quem é._Franzi a testa pegando o celular._ Vou ficar na sala do lado, qualquer coisa avisa.

Concordo, colocando o celular no ouvido.

__

__Alô?

Digo exitante.

__ Olá Any.

Escuto a voz que mais me amedrontava.

__ Elliot?

Digo com medo.

__ Eu disse que te acharia, aliás achei sua amiguinha também._Riu e em escutei uma voz feminina no fundo._ Estava toda falante antes, Lisa,por que não diz nada agora em? Fale algo sua imprestável!

Diz debochado e eu escuto um barulho de tapa.

__ Não ouse encostar na minha irmã! Seu verme! Bata nela novamente, que eu mesma te mato.

Digo me lavatando, sentindo meu sangue ferver, cheia de ódio.

__ Não se preocupe você vai estar aqui, nos fazendo compania, não é Lisa?

Ri.

Sinto meus olhos embassados, cheios de lágrimas e meu coração batendo rápido, morrendo de medo.

__ Any! Não saia sozinha!_Escuto Lisa gritar do outro lado da linha._ Não vem atrás de mim, ok? Eu te amo...

"Eu te amo" foi a última coisa que escutei antes de um barulho alto e a ligação cair.

__

Completamente chocada, anestesiada e com medo, deixo o celular cair. Não estava conseguindo me mexer. O medo de acontecer algo com Lisa, me consome e caio de joelhos no chão, sem força para me manter de .

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora