- Any Gabrielly 🌙Estados Unidos - Miami 📍
11 • 2021 - Manhã ⏰O sol acaba de nascer, clareando o quarto de Josh, onde ele dormia traquilamente, sendo observado por mim. Estava sobre efeitos dos remédios dados pelos médicos, que o fizeram dormir rapidamente.
Meu subconsciente pedia incansavelmente, que eu dormisse ao menos um pouco, mas a preocupação de que ele acordasse com dor, não deixava meu cérebro descansar.
Sua mãe passou toda a noite ao seu lado, preocupada, e só saiu quando Ronan disse que ela precisava descansar e que eu ficaria encarregada de cuidar da sua grande criança. E eu apenas aceitei de bom grado, mesmo sem ter dormido bem pela noite, aceitei por preocupação.
Sinto meus olhos pesarem e prestes a apagar, ouço a porta do quarto ser aberta e levanto minha cabeça, me obrigando a ficar acordada.
__ Bom dia senhorita.
Ouço a voz doce da enfermeira, que me oferece um sorriso.
__ Bom dia senhora.
Sorrio fraco coçando os olhos.
__ O garoto que ajudou seu namorado, esta preocupado ali fora, me implorou que deixasse-o entrar para vê-lo. Posso liberar a entrada?
Me levanto ajeitando a roupa.
__ Ele não é meu namorado._Rio, exclarecendo e vejo ela se envergonhar._ Pode deixar entrar.
Digo e ela sai, constrangida. Logo a porta é aberta novamente e eu sinto minhas pernas fraquejarem.
__ Soobin?
Pergunto, vendo a forma irreconhecível do meu melhor amigo.
__ Any! Meu deus._Corre até mim e me abraça._ Como você veio parar aqui?!
Sorrio tocando seu rosto, verificando se era mesmo real o que estava vendo.
__ Eu estou com ele. E como você veio parar aqui?
Ele sorri.
__ Longa história.
Coça seu cabelo, que estava maior e bagunçado.
Ele vestia um short simples e uma regata meio rasgada, e chinelos de dedo. Simples, mas era meu irmão na minha frente.
A ficha cai e eu deixo algumas lágrimas de alegria cairem. Ele beija minha testa e eu soluço, entre risos.
__ Any?
Ouço a voz de Josh me chamar e me viro rapidamente para ele, indo até sua cama.
__ Bom dia loirinho.
Sorrio indo até ele beijando sua testa.
__ Bom dia. Quem é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...