•Oi, oi gente! Como está sendo o final se semana de vocês?
Vamos para flashblacks?
- Narradora/ Autora 📚
Flashback...
Estados Unidos - Miami
03 • 2001Priscila, uma adolescente de 17 anos, havia acabado de chegar na casa de seu namorado. Sentindo uma vontade imensa de colocar todo seu lanche para fora de seu corpo. Bate na porta da simples casa, que é aberta por seu namorado, Thomas. Ela empurra o corpo dele e entra correndo para o banheiro, deixando sua mochila no chão. Thomas corre atrás da namorada e quando vê que a mesma estava passando mal, segura seu cabelo e toca suas costas, esperando a mesma terminar. Ela dá descarga, se levanta e se limpa, com o olhar preocupado de seu amor.
__ Babe, oque você tem?
Ele pergunta segurando sua cintura e sua mão.
__ Não sei, mas acho que..._ Sua voz falha e não sai._Estou... estou grávida.
Abaixa a cabeça, esperando seu namorado surtar.
__ Sério?_Abaixa a cabeça tentando olhar em seus olhos e ela assente, com os olhos marejados._Meu Deus! Meu amor! Vou comprar o teste agora! Não importa oque acontecer, eu sempre vou estar com você.
Segura seu rosto, vendo os olhos marejados da garota.
__ Ok. Não demora por favor. Estou prestes a ter um surto.
Ela se senta e antes de sair ele deixa um selinho em seus lábios.
Ele corre para a farmácia mais próxima e com seus únicos trocados, escolhe um dos testes, paga e volta correndo para casa, enquanto sua namorada surtava, preocupada. Quando chega, entrega para ela a sacola com o teste e a mesma entra no banheiro, lhe olhando apreensiva.
A loira, amarra os cabelos e passa a mão nas roupas tentando limpar o suor de nervosismo. Faz o xixi no copinho que vinha na caixinha e coloca o teste dentro. Depois de alguns segundos, tira e abre a porta.
__ Quanto tempo tem que esperar?
Thomas pergunta, sentindo as pernas tremerem.
__ Na caixa diz que de 5 a 10 minutos aparece o resultado._ Explica._ Estou tão nervosa, amor.
Diz chorosa se sentando no chão perto da mesinha de centro, com o teste sobre ela, apenas o cobrindo com a mão.
__ Está tudo bem, baby. Tudo bem, é nossa responsabilidade, nos vamos dar um jeito e vamos ser felizes com ou sem um filho, meu amor.
Pega em sua mão que não cobria o teste, acariciando.
E esperaram por mais 3 minutos.
__ Thomas, não consigo._Suas lágrimas começam a sair._ Me ajuda.
Soluça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...