• Oie galerinha!
(Me respondam pfv :<)- Any Gabrielly 🌙
Estados Unidos - Miami
04 • 2021 - ManhãComo sempre estava me arrumando para ir trabalhar. Não que seja ruim, longe disso, é muito legal trabalhar com meus amigos, mas também muito cansativo. Aliás Heyoon está bem e enjoada de mim e Joalin. Ficamos grudadas por dias até termos certeza que ela estava bem. Saio do meu quarto, desço as escadas e entrando na cozinha, acabo encontrando Josh sentado na porta da varanda.
__Josh?
Chamo curiosa. É raro ve-lo fora do quarto ou em casa.
__Que foi?
Perguntou grosso.
__Oh grosseria!
Passo reto voltando para o balcão.
__ Qual é? Oque você quer, Any?
Bate nas próprias pernas irritado.
Humm, isso é tão divertido!
Rio.
__ Nada, chatonildo.
Rio bebendo um pouco de água.
Ficamos calados por algum tempo, então resolvi irrita-lo um pouco, já que ainda teria que esperar pelas meninas.
__ Chato.
Falei sussurrando e ele se vira para mim aumaticamente quase soltando fumaça pelas orelhas.
__ Cala boca.
Ele diz e eu sorrio o provocando.
__ Não.
Respondo chegando mais perto.
__Eu mandei você calar a boca, garota!
Se levanta, irritado.
__ Não grite Joshua. Eu estou ao seu lado_Fecho a cara e ele chega mais perto tentando me intimidar._ Se está tentando me intimidar, pode ter certeza, eu não tenho medo. Agora se quer me beijar...
Viro o rosto para o lado e ele rosna, mas não para de me encarar.
__Any!
Escuto a voz de Joalin me chamando da sala.
__ Sai Joshua._Empurro levemente o grandão e saio de sua frente mas ele me puxa._Josh..._Ele corta minha reclamação, juntando nossos lábios, me assustando de primeira. Sua mão alisa minhas costas, me puxando para mais perto_Joshua...
Chamo em meio o beijo.
__ Shh...quieta. Você não cala a boca porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...