• [34] •

28 2 6
                                    

• Oi gente! Não me julguem, eu to amando fazer as mídias com a AI do editor ksksk

- Josh Beauchamp ☀️

Estados Unidos - Miami 📍
12 • 2021 - Manhã ⏰

Me jogo na cama, irritado. Hoje é mais um dos dias caóticos de folga de minha irmã, que a algumas semanas, vem me perseguindo e atormentando meus dias.

__ Precisa de ajuda com as malas? Ou precisa que eu compre mais algumas coisa?

Pergunta pela décima quinta vez, girando na minha cadeira.

__ Não Joalin! Não preciso.

Resmungo e coloco minha cabeça de baixo do travesseiro. Escuto alguns resmungos seus e levanto meu rosto, lhe olhando. Ela se vira para mim fungando e vejo seus olhos banhados em lágrimas.

Minha irmã estava tendo uma crise em beixo do meu nariz e eu não percebi. Me levanto, sentando na beirada da cama e abrindo meus braços, a chamando para um abraço. Ela se prende ao meu corpo, soluçando.

__ Me perdoe, loirinha.

Ela assente limpando o rosto e segurando minhas mãos.

__ Tudo bem._ Funga._ Me dói saber que em 2 dias vou ficar sem o meu irmão novamente._Ri sem humor._ Eu te odeio, seu idiota.

Dá um soquinho em meu ombro e eu sorrio fraco, sabendo que ficará tudo bem.

__ Se te fazer se sentir melhor, pode fazer um negócio para mim...

Penso e ela aperta minhas mãos, sorrindo fraco.

__ Oque?

Pergunta curiosa.

Cochicho meu pedido em seu ouvindo, vendo seu rosto, surpreso.

__ Você complica minha vida, hein!

Morde os lábios se lavntando e eu rio.

__ Mas é claro irmãzinha.

A loira sorri e beija minha bochecha.

__ Vou indo atrás disso então. Tchauzinho!

Acena e sai, fechando a porta do quarto.

[...] De noite...

__ Joshua! Por favor!_ Any choraminga em meio as minhas roupas._ Você vai prestigiar os meus alunos! Deixa eu escolher sua roupa!

Segura uma de minhas blusas suplicando.

__ Não Any!

Digo sem paciência.

__ Por favor, amor!

Meu coração acelera. Eu reviro os olhos sabendo seu truque e decido deixar, já que ela não iria desistir.

__ Ta bom, Gabrielly.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora