•[16]•

47 6 55
                                    

Hi guys! How are you today?
(O inglês da gata ksksk)

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami
08 • 2021 - Tarde

Terminei de ler um livro, começando a passar por aquele tédio após o fim de uma história boa. Deitada na cama olhando para o teto, pensando em algo para fazer, acabo me lembrando de Josh e de seu pedido de desculpas embolado no domingo passado, que parecia bem sincero.

Estranhamente, ele me ignorou a semana toda, mesmo eu demonstrando que tinha lhe desculpado.

Será que me mandou mensagem? Eu lhe bloqueei, mas, mesmo assim, acho que não faria isso.

Isso me leva a imaginar que provavelmente, ele deve ter se esquecido disso por estar bêbado aquela hora. Até porque ele não falaria comigo se estivesse sóbrio.

Pensando nisso, bufo e acabo dormindo.

[...]

Acordo, com uma sensação estranha. Sentindo falta, de comida, água e de todas as necessidades básicas de que um ser humano precisa. Me levanto e entro no banheiro. Tiro minhas roupas, faço um coque no cabelo e entro no chuveiro iniciando meu banho. Depois de alguns minutos na água, passo meus cremes no corpo, desodorante e me visto. Pego meu celular e saio do quarto atrás das meninas. Desço as escadas e vou em direção da cozinha, escutando as vozes delas.

__ Oi meninas!

Entro sorrindo e chamando a atenção delas.

__ Oi Elly!

Jojo se joga em mim assim que se  levanta.

__ Nem parece que me viu hoje.

Rio.

__ Oi morena!

Sabi acena da bancada, com uma faca nas mãos e vestida com um avental, cortando uns tomates.

__ Presta atenção filha!

Maria alerta a estabanada e nos rimos.

__ Você sumiu, Ny.

Heyoon me olha.

__ Estava no tédio e acabei dormindo.

Explico e me ajeito na cadeira ao lado de Lisa.

__ Você estava dormindo igual um anjinho, quando fui te chamar para correr com a gente. Fiquei com e deixei você .

Ri.

Como se eu fosse. Penso.

__ Ainda bem que amanhã estamos de folga, eu estou exausta!_Joalin resmunga se jogando em cima de Sabina, passando o antebraço na faca que a morena estava na mão._ Ai!

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora