•[19]•

36 5 34
                                    

• Oi!Como vai seu sábado pessoas?
Preciso avisar vocês que essa próxima semana vai ser um pouco difícil para mim, porque infelizmente o hospício (escola) resolveu que vai ser semana de provas. Então me desculpo desde se eu não conseguir atualizar nos dias certos.

- Heyoon Jeong 🪐

Estados Unidos - Miami
08 • 2021 - Tarde


Alguns minutos depois de Any subir, sinto meu celular vibrar e o pego. Clico nas notificações do Instagram e abro o aplicativo.

__

_BeliSoares23

__ Olá, tudo bem?
__ Podemos conversar?

__ Oi. Comigo tudo certo e com a senhorita?
__Acho que podemos sim.

__ Me chamo Heyoon e tenho uma amiga chamada Any Gabrielly. E suspeitamos que ela é sua irmã.

__ Como assim?! Isso não é uma brincadeira legal!

__ Não estou brincando. Peço que me deixe te fazer algumas perguntas.

__ Bom... Acho que sim. Mas vou falar com a minha mãe.

__ Ok. Qual o nome de seus pais? Onde vocês moram?
__ E preciso falar com sua mãe, para confirmamos e fazermos o teste.

__ Meu pai se chama Thomas Rolim Soares, minha mãe se chama Priscila Soares. E moramos no estado de São Paulo, capital. Brasil. Prefiro não falar o endereço.
__ Estou na escola no momento, mas quando chegar em casa, falo com a minha mãe.

__ Sim. Obrigada?

__ Bela.

__ Obrigada, Bela.

__ Por nada. Tchau 👋

__ Tchau tchau.

__

Sorrio e volto a prestar atenção na minha comida. Vejo Joalin me olhar e sorrir.

__ Que sorrisinho é esse Heyoon?

Sorri de ladino.

__ Não é nada do que você está pensando sua podre!_ Rio._ Estou falando com a suposta irmã da Any.

Coloco o garfo na boca.

__ Uhum sei.

Rimos.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora