•[15]•

49 7 68
                                    

Oie! Voltei animada com o 15° capítulo para vocês!

- Josh Beauchamp ☀️

Estados Unidos - Miami
08 • 2021 - Noite

Sentado na grama, escutando os grilos cantando e sentindo a brisa gelada, arrepiando meus pelos. Penso em chamar Any para ir a um lugar que eu não visito a um tempo e que é muito especial. É difícil voltar a visitar um lugar onde eu tenho memórias com elas, e dividir com outra pessoa que não sei se vai ficar comigo até o final, como minhas loirinhas...

Muito tempo pensando, se ela iria aceitar ou não, decidi não ligar e chama- amanhã pela manhã.

[...] Dia seguinte...

Acordo com o despertador tocando a música Hold on e me levanto. Faço minhas higienes e vou procurar por alguma roupa confortável. Visto um short jeans claro e uma camisa cinza, calço meus chinelos e pego minha carteira, com meu pouco dinheiro e a carteira de motorista. Pego também as chaves do meu carro, que está parado a alguns alguns dias, quase empoeirado e saio do quarto.

Paro em frente a porta da morena, passo a mão no cabelo na intenção de arruma-lo e entro em silêncio. Por estar cedo, ninguém aqui da casa está acordado. Ando até a cama e me abaixo ao seu lado, acariciando seu rosto.

__ Elly. Acorda.

Chamo, sussurrando.

__ Hum.

Resmunga.se mexendo.

__ Ei, quero te fazer um convite.

Toco em seu nariz, vendo sua boca abrir um pouquinho. Me tentando a beija-la, mas me segurei.

__ Josh?

Ela pergunta abrindo os olhos devagarinho.

__ Sou eu, Nyly.

Digo, vendo ela se levantar.

__ Bom dia. Oque você quer?

Pergunta coçando os olhos.

Fofa.

__ Que-queria te ch-chamar pa-para ir a um lu-lugar.

Gaguejo meio nervoso e ela sorrio levemente.

__ Ok. Vou me arrumar então.

Arregalo os olhos.

__ Vai?

Ela assente e vejo a mesma pegando uma toalha, entrando no banheiro. Reparando que ela usava apenas uma blusa branca grande e um short de ursinhos. Oque a deixava muito linda e fofa.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora