• [31] •

14 1 7
                                    


- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami 📍
12 • 2021 - Tarde ⏰

Faltam 2 semanas...

Por um lado meu coração dispara ansioso para ver meus pais e meus irmãos, mas a dúvida de deixar Josh e meus amigos, me atordoa. Ver ele sorrir é o que está me dando forças, mas saber que posso acabar com esse conto de fadas criado por nós com apenas uma noticia, 0me corta o coração.

Pensando nisso, agacho no chão ofegante, pingando suor, cansada e cheia de dores. Estavamos a algumas horas ensaiando uma susposta coreografia nova que seria passada ao grupo de adolescentes. Heyoon queria avaliar os passos para saber se eles conseguiriam realizar tal coreografia, que era realmente difícil. E de acordo com ela, eu e Sabina nos enquadravamos bem no padrão do grupo, por isso nos usou como cobaia.

__ Heyoon._Sabi, começa ofegante, se tacando ao meu lado._ Você não acha que-

Yoon se levanta e bate palmas, vindo até a gente.

__ Foi perfeito meninas! Vocês vão arrasar!

Arregalo os olhos. Ela estava dando a entender que nós dançariamos na apresentação?

__ Como assim?

Sabina levanta, assustada e a mais velha sorri.

__ Vocês irão treinar os adolescentes do avançado. Eu estou muito atarefada com as outras turmas.

Explica, nos deixando chocadas.

__ Ficou louca?!_ Sabina grita._ Você vai por nós duas para trabalhar com os adolescentes do avançado para apresentação mais importante do ano?!

Cubro minha boca, sem reação.

__ Vocês são perfeitas para tal e conseguem lidar com eles. Vai ser moleza, eu garanto.

Respiro fundo.

Ok. Essa notícia é insana!

Treinar uma turma para a apresentação de natal da cidade - que aliás ocorre em alguns dias - é insano e inacreditávelmente desafiador!

__ Meu deus Heyoon! Meus deus!_Levanto e corro até ela, agarrando seu pescoço._ Isso é muito importante! Muito obrigada por confiar em mim, isso._Beijo sua cabeça, vendo ela rir do nosso pequeno surto._ Sabina!

Pulamos animadas e nos abraçamos aos risos.

__ Saiba que você quase perde sua melhor amiga hoje, viu?

Sabi diz ainda puxando o ar e Heyoon ri.

__ Para de drama e vamos para casa.

Pega sua bolsa e sai.

Entre alguns surtos e risadas, eu e as meninas chagamos em casa, subimos para nossos quarto e tomamos banho, para mais tarde comemoramos ainda mais, com uma bela noite de filmes na sala do segundo andar.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora