• Hey babys
- Any Gabrielly 🌙
Estados Unidos - Miami
10 • 2021 - ManhãAcordo extremamente feliz e animada com meu aniversário de 20 anos. A ansiedade foi tanta que acordei antes de todo mundo, então decido sair para correr e aproveitar um pouco do sol da manhã no parque.
Faço duas tranças boxeadoras de cada lado do meu cabelo, visto uma calça leggin preta, assim como o croped, um moletom de zíper cinza, boné preto e um tênis branco de corrida simples. Desço as escadas dando leves pulinhos de animação - oque me fez tropeçar uma vez e quase dar de cara no chão - e vou para a cozinha encontrando Maria Ceci fazendo o café.
__ Bom dia Tia ceci._Desejo, sorrindo e pulando até ela._ Adivinha de quem é o aniversário hoje?
A senhora se vira para mim, sem entender.
__ Quem Elly? Não me lembro.
Sorrio ainda mais com sua dúvida.
Ela não sabia que era o meu.
__ Hoje estou fazendo 20 anos Maria!
Dou alguns pulinhos pela cozinha.
__ Feliz aniversário filha!
Sorri fofa, abrindo os braços e vem me abraçar.
__ Obrigada.
Retribuo.
Faço meu café bem reforçado e encho uma garrafa com água. Como minha comida, deixo um beijo na bochecha da mais velha, cato a garrafa e saio de casa correndo em uma velocidade considerável até o parque.
Corro por 1 horas mais ou menos, admirando as pessoas que acordam todos os dias para correr e o barulho calmo das árvores. Me sento em um baquinho e termino com a água que ainda estava na garrafa. Muito cansada e preguenta por causa do suor, decido ir embora para casa andando, sem pressa.
Quando chego, encontro as meninas e os donos da casa sentadas no sofá conversando.
__ Bom dia meninas! Bom dia Sr e Sra Beauchamp!
Sorrio animada para eles que retribuem com um sorriso amável.
__ Bom dia Any!
O casal disse e foi a última coisa que ouvi antes de sentir o impacto do meu corpo no chão e minhas amigas em cima de mim, gritando e rindo do tombo.
__ Feliz aniversário Elly/Ny/ Gaby!
Sabina, Lisa, Heyoon, Joalin e Lisa gritam juntas, me assustando um pouco, mas me deixando extremamente feliz por saber que elas lembraram.
__ Obrigada meninas. Eu amo vocês!
Sorrio, me levantando e dando mais pulinhos animados.
__ Nos também te amamos morena.
Sabi disse arrumando seu cabelo e ajudando jojo a levanta e quase caindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...