• [35] •

23 1 6
                                    

• Hoje vocês ganharam um Josh extremamente fofo.

- Josh Beauchamp ☀️

Estados Unidos - Miami 📍
12 • 2021 - Manhã ⏰

A porta do meu quarto é aberta, me acordando assustado. Ouço minha irmã rir e sinto algo se aproximar e aos poucos, o animal começa a me lamber.

__ Joalin! O que foi que eu disse para você não fazer?!

Coloco o travesseiro tampando meu rosto das lambidas do pequeno cachorro que pulava e latia enquanto tentanva me lember por de baixo do travesseiro.

__" Não traga o cachorro para o meu quarto "_ Repete a mesma frase que eu disse alguns minutos atrás quando ela ligou dizendo que traria o cachorro para casa._ Mas não tem onde colocar essa criatura pequena e barulhenta.

Se aproxima da cama, provavelmente brincando com o filhote.

Me levanto e observo o animal entretido com o lençol, ele rosna enquanto balança o pano de um lado para o outro.

__ Tem certeza de que ele já esta vacinado? Porque ele não me parece muito normal.

Resmungo, me sentando.

__ Mas é claro.

Ri pegando o animalzinho e o colocando ao meu lado. O cachorro se aproxima de mim e lambe meu joelho e late.

__ Sai para lá, seu pulguento!

O empurro para longe, olhando para Joalin bravo, ela revira os olhos e sorri chamando o pulguento para seu colo.

__ Não fala assim, ele é tão bonitinho!_Aperta o cachorro entre seus braços, recebendo um rosnado em troca._ Não! Cachorro mal!

Repreende o animal, que rosna.

__ Deixa esse pulguento para lá.

Volto a me deitar.

__ Que horas combinou de entrega-lo para Any?_Pego meu celular, lembrando de que não haviamos combinado nem um horário._ Já que você não faz nada direito. Aproveita que ela esta em casa

Se taca na cama ao meu lado, colocando o cachorro sobre sua barriga e resmungando um pouco.

Reviro os olhos, enviando uma mensagem para Any.

___

- Ny

__ Bom dia, amor. Está ocupada?

__ Bom dia loirinho. Estou terminando de arrumar meu quarto. Porquê?

__ Nosso encontro está de pé ainda, né?

__ Mas é claro.
__ Aliás que barulho é esse vindo do seu quarto?

Olho para o lado vendo Joalin e o cachorro correrem de um lado para o outro no quarto.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora