• Oi gente.
- Any Gabrielly 🌙
Estados Unidos - Miami 📍
12 • 2021 - Manhã ⏰Me mexo na cama, procurando o corpo de Josh para me aquecer e escuto a porta ser aberta e fechada. Percebo que meu namorado não esta na cama e me levanto, esfregando os olhos. Olho ao redor, me acostumando com a luz e saio da cama. Jogo meus cachos para trás, tirando o cabelo do rosto. Pego meu celular, vendo que ainda eram seis da manhã. Estranho Josh ter acordado esse horário e vou em direção a porta, pronta para sair do sótão, percebo que havia uma folha em cima da mesa. Me aproximo e pego a folha, começando a ler.
Era uma carta de Josh.
Ele me pedia perdão por não contar antes, mas que ele iria hoje para uma clínica de reabilitação com ajuda da irmã. Disse que me amava muito e que iria correr atrás de ser melhor por mim.
Sinto meu coração apertar. Sabia que esse momento estava perto de chegar, mas queria ignorar e fingir que não iria ter que me separar dele. A culpa de ter deixado ele ir sem contar que quando voltasse, eu já não estaria mais aqui.
Saio do quarto, indo em disparada para a garagem, onde encontrei quase toda a família em frente o carro. Soluço, deixando algumas lágrimas cairem e toco no ombro de Josh, vendo ele se virar, que não tão diferente de mim, estava com os olhos vermelhos e provavelmente não teria dormido a noite. Envolvo meus braços em sua cintura e sinto seus braços abraçarem meus ombros e seus lábios tocarem minha cabeça.
__ Eu vou sentir sua falta
Digo e seguro seu rosto, juntando nossas testas.
__ Eu amo você.
Diz e eu soluço, sentindo uma dor insuportável dentro do meu peito, mas também um alivio enorme.
__ Eu também amo você.
Ele puxa minha nuca, juntando nossas bocas, me um beijo molhado pelas nossas lágrimas. Nos afastamos e deixei que ele entrasse no carro, fechando sua porta e deixando um beijo no vidro da janela.
Úrsula se aproxima, me puxando levamente, para que Joalin conseguisse sair com o carro e me abraça.
__ Ele vai voltar querida. Nosso menino vai voltar.
Beija minha cabeça e olha para o marido.
Alguns minutos depois, mais calma, entro de volta para a casa e subo as escadas, dando de cara com Thor na ponta da escada do sótão, sorrio fraco, agachando e chamando meu cachorro, que vem até mim e sobe em meu colo, resmungando.
__Rio fraco._ A mamãe está bem bebê.
Ele lambe minhas mãos, abanando o rabinho. Thor desce de meu colo e corre para o quarto de Josh, latindo, pedindo que eu abrisse a porta. Limpo minhas mãos, me aproximo e abro a porta, dando espaço para ele passar. Meu cachorro corre pelo quarto, cheirando e procurando por Josh e sobe na cama, se enrolando e bagunçando os lençóis. Entro no quarto, procurando algo para me entreter e vou até o closet, onde pego uma das blusas e visto, sentido o cheiro natural do dono e me jogo na cama ao lado de Thor. Acaricio seus pelos marrom, vendo os olhinhos azuis fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...