• Oie
• Aviso: Esse capítulo contém cenas de ansiedade
- Any Gabrielly 🌙
Estados Unidos - Miami
03 • 2021 - ManhãAcordo ofegante, minha cabeça dói e eu me sento mal. Meu peito aperta e a vontade de chorar toma meu corpo, sabia que em algum momento teria uma crise. Respiro fundo, engolindo o choro e me levanto indo para o banheiro me arrumar.
Desço as escadas, passo pela cozinha, pegando uma moça e indo para a garagem, de onde as meninas gritam meu nome.
__ Desculpem o atraso.
Forço um sorriso.
__ Tudo bem, Elly.
Heyoon diz colocando sua mochila na parte de trás, entrando no carro em seguida e eu e Jojo a seguimos.
Heyoon e jojo estão me ajudando a procurar meus amigos e me apoiando muito. Estão sendo ótimas amigas. Estou mais proxima de Sabina, Savannah, Hina, Krystian e Noah, e graças a eles, estou me dando bem na academia de dança. Me aproximei bastante - também - de Úrsula e Ron que estão sendo como os pais que eu não tive. Úrsula é meiga e tem um coração enorme, já Ron é mais reservado, mostrando seus cuidados com atos de serviço, o que é muito fofo. Josh, por mas que more aqui, quase não esta em casa, então quase nunca nos vemos, a não ser pelas vezes em que eu o ajudei. Mas não faço questão de me aproximar dele.
Alguns minutos depois, Heyoon estaciona o carro e entramos na academia. E em poucos minutos, já estavamos abrindo as portas, dando início as primeiras aulas do dia.
[...]
Estamos em uma das últimas aulas antes do almoço, e como parte do meu treino, estou ajudando Savannah na aula de contemporâneo que está dando.
Que é minha favorita. Os passos são leves e minha amiga faz com tanta delicadeza e paciência para que todas as crianças entendam.Ela, assim como o resto do grupo, além de me ajudar, estão me ensinando tudo sobre cada tipo dança. O que me deixa cada vez mais apaixonada por esse mundo. Mas ele não substitui meus livros.
Sempre gostei de livros. Eles me tiram da realidade e me ajudam a criar. Escrever é algo de outro mundo, algo que você pode fazer fora da caixinha. Me faz me sentir livre, criando fantasias e histórias, sem sentindo, sem pé e nem cabeça. E eu amo fazer isso... Talvez algum dia, livros de minha autoria estarão nas estantes de todas as livrarias da cidade.
Enfim...Sonhar é de graça.
__Any, você pode ajudar a pequena ali?_ Ouço meu nome ser chamado e sou tirada do meu transe._Por favor?
Pede, ajudando um dos pequenos a se levantar, eu assinto com a cabeça e vou até a garotinha.
__Titia Any, minha perna está doendo muito! E difícil ficar assim.
Eu me agacho em sua frente e ela se segura em mim.
__Florzinha, sei que esse aquecimento é difícil mas tenta se esticar. Você consegue, falta 20 segundos, está acabando.
Estico sua perna, arrumo sua postura e faço um joinha com a mão.
__5...4...3...2...1... Podem soltar.
Todos se soltam e vão correndo para o bebedouro.
__Ai doeu em mim.
Resmunga colocando as mãos na perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...