• Oiee!
• De qual cidade vcs são?
Eu sou de Uberlândia MG.• Acho que vou acelerar isso aqui com uma maratona hein? A cada dois dias para comemorar o aniversário dos nosh!
- Any Gabrielly 🌙
Estados Unidos - Miami
06 • 2021 - MadrugadaAlguns dias depois...
Lá estava eu mais uma vez de madrugada, sentada em uma das poltronas da sacada com um livro em mãos.
Depois da invasão, consertaram a porta que foi arrobada, Sr.Beauchamp deu uma bela bronca em seus seguranças, além de chamar outros para ficarem na casa. Heyoon no dia seguinte levou e Josh a força - e eles brigaram muito - para darmos depoimento e fazermos o boletim de ocorrência.
Escuto um barulho vindo do andar de baixo. Me assusto levemente e saio dali, para ir atrás do barulho. Desço as escadas e pego um dos vasos de flores, para tacar na cabeça de alguém se eu for atacada. Ando na ponta dos pés até a cozinha, acabo esbarrando em alguém e caindo no chão, chorando assustada.
___ Joshua!_Olho para cima dando de cara com o loiro e exclamo com a voz embargada, muito assustada._ Seu idiota, me assustou!_Digo soluçando._ Estou toda suja! E ainda por cima machucada!_ Exclamo tentando limpar minha roupa que estava cheia de terra, sem machucar mais minha mão cortada._ Você poderia ao menos me ajuda a levantar?
Pergunto, limpando minha perna e olhando para ele em seguida, mas o mesmo ignora virando de costas, voltando a fazer oque estava fazendo antes. Bufo e me apoio na parede, levantando. Reparo a bagunça que o loiro estava fazendo com a cafeteira e apenas nego com a cabeça dando meia volta, indo pegar o quite de primeiros socorros no banheiro.
Abro a pequena maleta e tiro alguns pacotinhos com gase e um remédio de lá de dentro.
___ Merda!
Remungo olhando minha mão ensanguentada.
Limpo o machucado e passo o remédio. Comeco a enfaixar minha mão com uma certa dificuldade, por eu ser destra e não saber fazer isso com a mão esquerda. Até que escuto um suspiro e olho para o lado, na direção da porta, e vejo Josh me olhando.
___Oque você quer? Não tá vendo que estou ocupada?
Pergunto, claramente irritada por ele ter sido ignorante. Oque não é novidade.
Vejo o mesmo se aproximar e parar na minha frente. Sem entender eu apenas encaro seus olhos que olham atentamente para mim. Os olhos azuis seguem até a minha mão machucada e ele pega meu pulso com cuidado.
___ Deixa que eu faço isso.
Diz, me deixando chocada, mas ao mesmo tempo mais irritada que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...