• Olá! Como vai a semana de vocês ?
- Heyoon Jeong 🪐
Estados Unidos - Miami
08 • 2021 - NoiteSão 22:00 da noite, chegamos em casa a meia hora. As meninas subiram e eu fiquei no escritório. Com o computador ligado, lendo alguns documentos que Lamar me mandou, sobre a família de Any, já estamos procurando a algum tempo. Mas sou interrompida pelo meu celular tocando.
__
__ Sim?
Atendo.
__ Heyoon?
Escuto a voz de Lamar do outro lado da linha
__ Oi Mar. Estou lendo os documentos que me mandou pelo e-mail mais cedo.
Volto a olhar para o computador.
__ Oi Yoon. Então...tenho boas e más notícias. Qual você quer ouvir primeiro?
Sinto a tensão do outro lado da linha.
__ Ruim?
Pergunto receosa.
Escuto um suspiro vindo do meu amigo.
__ A família de Any, não mora aqui. Eles moram no Brasil. E a boa é que eu encontrei uma garota nas redes sociais que aparentemente é irmã mais nova de Any.
Arregalo os olhos, feliz.
__ 'Ta de brincadeira, né?
Me levanto, dando pulinhos animados.
__ Não.
Sorrio.
__ Me mande o arroba dela, vou tentar contato.
Escuto um "aham"
__ Tchau, vou dormir. Emmy está enjoadinha aqui do lado.
Ele diz se referindo a filha de 3 semanas e eu escuto seus resmungos dengosos.
__ Ok. Tchau tchau.
Rio com os barulinhos da bebê e desligo.
__
Deixo o aparelho na mesa e solto alguns pulinhos, mas logo volto a me sentar, quando ouso o celular apitar.
__
~ Lamar 🎓
__ * Print *
Essa é a conta da garota no Instagram. Tente falar com ela e se conseguir, peça para falar com a mãe, ok?__Sim. Obrigada mar, boa noite. Cuide bem da minha sobrinha viu?
Sorrio lembrando daquele pitoco de gente.
__ Claro ksks.
Desligo o celular.
__
Subo para meu quarto e entro no banheiro. Tiro minhas roupas e entro no box. Molho todo meu corpo, relaxando, meus músculos doloridos, pelas aulas. Ensaboei o corpo e lavo meus cabelos. Enxaguo e desligo o chuveiro, colocando o roupão. Seco meu cabelo, para não dormir com ele molhado e vou para o closet, visto um pijama idiota de unicórnio que usava com Sina e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...