• [14] •

46 8 54
                                    

Oieee! Feliz dia da mulher meninas!

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami
08 • 2021 - Noite

Estou deitada na cama, esperando que Joshua me chame, como sempre. Nós encontramos todas as noites, desde o mês passado. Não sei bem oque sinto sobre isso. Meu coração bate rápido e eu fico nervosa toda vezes que ele se aproxima para me beijar, sempre mando mensagem perguntado onde ele está e se está bem, quando sai. Na maioria das vezes, boba como sou, fico acordada, não consigo dormir, pensando que ele está em uma situação ruim no momento. Me preocupo de como está, onde está, com quem, se comeu e se está se drogando. Mas mesmo assim não consigo me afastar dele. É como se tivesse algo me prendendo a ele.

Sou desperta de meus pensamentos, com meu celular vibrando, em cima da cabeceira da cama. Estico um pouco meu braço e pego o aparelho, apertei a notificação do WhatsApp.

_

~ Joshua 🤍

__ Ny? Está acordada? Pode, por favor, vir aqui? Eu preciso de você...

__ Oque houve, Joshua?

Pergunto, já  me levantando da cama e calçando o chinelo.

__ Só vem. Por favor.

-----------------

Abro a porta devagarinho, para não acordar Lisa e saio do quarto. Atravesso a sala e bato na porta do loiro, que logo é aberta e eu sou agarrada.

__ Ei, oque foi?

Pergunto segurando seu rosto e ele fungo, mas não me responde.

Envolvo meus braços em sua cintura e olho para trás verificando se não tinha ninguém . Empurro seu corpo para frente e fecho a porta com o pé. O solto e pego sua mão, escutando ele fungar novamente. Me sento na cama encostando minhas costas da cabeceira e ele deita entre minha pernas colocando a cabeça no meu peito chorando baixinho. Automaticamente coloco a mão em seu cabelo fazendo um leve carinho.

__ Quando quiser falar eu vou estar aqui, loirinho.

Sorrio de leve.

Alguns minutos depois seu choro cessou e ele me olha com os olhinhos vermelhos. Ele se estica um pouco me deixando um selinho molhado e se levanta, sentando na minha frente.

__ Meus "amigos" me chamaram, para fazer... você sabe oque._ Faz aspas com os dedos e eu assinto._ Mas eu não quero te decepcionar. Nem meus pais e nem ninguém. Mas eu estou ao ponto de explodir, minha garganta está seca, e meu cérebro pedindo para relaxar, mas eu não quero ir. Você pode ficar comigo hoje? hoje, para me impedir de sair.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora