• [01] •

231 39 331
                                    

• Olá bem vindos de volta! :)

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami
02 • 2021 - Fim de tarde

Me jogo na cama, depois de um dia cansativo de trabalho, esperando meus amigos chegarem para o jantar.

Como é difícil a vida sozinha.

Depois de alguns minutos escuto a porta do nosso barraco bater e vou até lá.

__Ai! Que inferno!

Lisa, minha amiga, joga a bolsa no sofá e se senta, enraivada e chorando.

__Ei! Amiga oque houve?

Perguntei me aproximando e abraçando-a.

__O filho da mãe do meu chefe, quer dizer ex chefe_ Suspira _ Ele me demitiu, por um guardanapo, UM! Que estava fora do lugar. Homem perfeccionista da porra.

Minha amiga desesperada e irritada se joga no encosto no sofá batendo a cabeça na madeira.

__Calma vai dar tudo certo, eu e Soobin conseguiremos sustentar a casa por um tempo.

__Não!Não! Eu preciso ajudar. Onde esta Soobin?

__Ele ainda não chegou. Fica calma, nos vamos consertar isso.

__ Any, por favor, eu quero ajudar não é justo vocês trabalhando duro para pagar as contas e eu ficar aqui de bobeira. Não, não quero!

__ Suspiro _ Ta certo, então amanhã você procura outro emprego. Vai tomar banho e descansar.

__ Não precisa de ajuda?

__ Não, já terminei, vou esperar ele.

Ela assente e sai. Alguns minutos depois, ouço a porta sendo aberta e meu amigo entra.

__Oi

Fala cabisbaixo.

__Ai Deus! Que foi?

Pergunto, já esperando a bomba.

__Isso.

Me entrega um envelope. Ah, contas.

__O que vamos fazer, hum? Lisa perdeu o emprego e só temos três semanas para pagar até as outras chegarem.

Suspiro frustrada me sentando.

__A gente pode atrasar um pouco não?

Coloca a pasta pendurada nos pequenos ganchos da parede

__Não. Já temos muitas atrasadas e já cortaram nossa luz, e para a completar a merda bloquearam meu cartão .

Respondo preocupada , e então ele entrou no banheiro após Lisa sair.

Ficamos fazendo contas, para saber quanto mais horas extras temos que fazer.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora