• [27] •

20 1 6
                                    

• 27 capítulos gente. Uau!
Estou emocionada 🥺

Boa leitura e não se esqueçam da estrelinha galerinha!

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami 📍
11 • 2021 - Manhã ⏰

Guardo meu celular e suspiro, voltando a pegar o pano e limpar a mesa na sala dos professores.

Não estava me sentindo bem. A ideia de ver minha família depois de tantos anos rodeava minha mente, me deixando atordoada. Estava cheia de dúvidas. Iria ve-los ou não? Me enganaram? Por que me deixaram? E o que aconteceu para eu parar nas mãos daquele verme que eu chamei de pai por vários anos, mas que não moveu um dedo para me ajudar com nada. Nem mesmo me ensinou a falar ou acompanhou meus pequenos passos, no começo. Me perguntava também se aqueles que eu chamei de avós, eram realmente quem eu pensava que eram. Queria ao menos saber a história da minha família.

Sinto minha cabeça doer e minha visão embassar, ficando tonta.

__ Any? Está tudo bem?

Sabina pergunta, se aproximando com Noah.

__ Está sim.

Respondo lhe dando um sorriso fraco, abaixando a cabeça, sentindo as lágrimas tomarem meus olhos e meu coração apertar.

__ Tem certeza?

Noah toca meu ombro, preocupado.

__ Não! Noah não!_Solto o pano e me agarro a ele._ Quero ver minha família.

Ouço um barulho alto em direção a porta. Levanto meu olhar e, mesmo com a visão embassada, vejo Lisa na porta e os estilhaços do vaso de flores que ela tinha nas mãos, aos seus pés.

__ Você disse que nunca iria me deixar! Você me prometeu!_Se aproximou, apontando o dedo para mim._ Você sabe que sem vocês eu não sou ninguém e mesmo assim vai me deixar! Mentiu para mim!

Gritou e saindo correndo pela porta e o resto do grupo entra na sala.

__ Que porra aconteceu aqui?

Joalin pergunta sem paciência.

__ Entendi tudo. Vou atrás de Lisa.

Hina me olhou, sorrio reconfortante e sai. Ela e Lisa estavam muito próximas.

Penso me sentindo culpada.

__ Tira Any daqui Joalin.

Sabina diz seria e Noah anda até a loira comigo apoiada em seu ombro.

__ O que rolou porra!?

Se aproximou da namorada.

__ Joalin tira ela daqui. Depois eu te conto.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora