• Oi lindinhos!
- Josh Beauchamp ☀️
Estados Unidos - Miami
03 • 2021 - TardeMeu aniversário. Na verdade o meu e da minha irmã joalin. Mas não comemorado pelo 7° ano seguido, sendo considerado apenas mais um dia normal pela minha família e por mim.
Fiquei o dia todo da sacada olhando o céu e minha irmã e os amigos na piscina, conversando, incluindo Any.Por que você não sai da minha cabeça morena?
Continuei pensando na vida - e na Any - até que todos saíram da piscina e eu apenas a encaro enquanto a mesma saia da água, também me olhando.
Entro e tranco a porta da sacada. Me jogo na cama, sem fome, sede ou qualquer outra necessidade, mesmo depois de ficar o dia todo trancado no quarto, então me permiti dormir já que era a única coisa que eu conseguia fazer no momento.
[...]
A noite caiu e eu acordo, com o barulho do meu celular tocando. Me sento e coloco o aparelho no ouvindo, atendendo a ligação sem muita paciência.
____
__Eai, vai vim não ? Vai ficar nesse mi-mi-mi todo aí?!_Len, "meu amigo" diz do outro lado da linha._ Luiza já tá te procurando cara.
Escuto os outros murmurando um "hmm" no fundo e Len rindo.
__Cara eu não tô afim hoje. Avisa ela para não esperar e procurar outra pessoa para perturbar.
Digo sem paciência, voltando a me deitar.
__Aí cara! Você é muito chato, fica fazendo mi-mi-mi_Os outros riram.
__Tchau.
Digo, cheio de raiva.
__Ei! Cara
Desligo.
_____
Jogo meu celular longe, fazendo ele cair no chão e provavelmente quebrar toda a película. Arrasto tudo oque estava na comoda, jogando tudo no chão e jogo meu abajur com tudo no chão, quebrando a lâmpada.
Me debruço na cama e abraço a coberta, fico por alguns minutos me forçando a fechar os olhos novamente, mas sem sucesso.
Desisto de me segurar e levanto, jogando meu edredom para fora da cama, com raiva de mim mesmo. Me arrasto até o banheiro, tiro minhas roupas e entro no box, ligando o chuveiro. Poucos minutos depois, troco de roupas e penteio meus cabelos. Termino de me calçar e pego minhas coisas.
__ Devo ser muito idiota mesmo.
Digo irritado.
Desço as escadas rapidamente depois de escutar a porta de algum quarto. Prestes a abrir a porta sou interrompido.
__ Josh, por favor fique aqui._ Any fala séria, praticamente implorando._ Vêm, eu te faço companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...