• Oi
• Aviso: Esse capítulo contém cenas de ansiedade.
- Josh Beauchamp ☀️
Estados Unidos - Miami
03 • 2021 - TardeAcordei, no primeiro dia do mês que eu considerava o " Meu mês", meu aniversário... Mas já não considero mais.
Meu coração batia forte e rápido, quase saindo pela boca, minha garganta estava seca, meus lábios e rosto pálidos. A falta de ar tomava conta dos meus pulmões e lágrimas caiam pelas minhas bochechas.
Me encostei na parede e escorreguei até o chão, abraçando e cravando minhas unha nos meus próprios braços. Fecho meus olhos e levanto a cabeça. Olho para o teto do banheiro, com os olhos embassados. Tentando me controlar, entrelaço meus dedos uns nos outros, evitando que eu me machuque ainda mais.
__ Joshua! _Escutei uma voz feminina, mas ignorei._ Vamos Joshua! Quero falar com você.
Bateu na porta.
__ Vaza!
Gritei cheio de raiva, tentando controlar minha respiração.
__ Abre a porta Josh! Por favor, não tem ninguém em casa apenas eu. Só quero conversar beleza? Sua mãe me pediu ajuda para fazer uma coisa, mas eu não consegui, você era minha única opção. Você acha que eu queria estar te chamando?!
Grita do lado de fora, praticamente esmurrando a porta.
10 minutos depois, ela para de esmurrar a porta e eu finalmente me levanto. Saio do banheiro e me aproximo da porta exitante, pensando se deveria abrir ou não. Giro a maçaneta e abro a porta.
__ Ah..._Ela me olhou surpresa._ Obrigada. E você quer...um abraço? _ Pergunta receosa e sem pensar eu assinto, agarrando seu corpo sem esperar._Opa...Ok.
Retribui.
Ficamos assim por alguns minutos até eu me tocar do que estava fazendo.
Que caralhos estou fazendo?!
A empurro levemente.
__ Oque você precisa?
Funguo, limpando meu rosto.
__ Ok._ Limpa a garganta._ Úrsula me pediu para ajudar dona Cecília, mas Cecília foi cuidar do netinho que está doente. Por isso chamei você, os armários são muito altos.
Diz meio sem jeito.
__ Ok.
Concordo, passando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...