• Oi, oi! Tudo certo?
- Heyoon Jeong 🪐
Estados Unidos - Miami
09 • 2021 - TardeSai um pouco mais cedo da academia para resolver algumas coisas na rua que Úrsula me pediu e aproveito para passar no correio e pegar as amostras de DNA de Priscila.
Estaciono o carro em frente ao local e entro, procuro por alguém que pudesse me passar a encomenda, até que acho uma garota, que após eu dar meu nome, finalmente me entregou a tão esperada caixa. Agradeço e saio dali. Coloco a caixa no banco do passageiro, cheia de medo que denificasse algo, mas mesmo assim continuei meu caminho de volta ao trabalho.
Quando chego, tranco o carro e entro de volta na minha propriedade. Guardo minhas coisas no armário não sala dos professores e cumprimento amigavelmente Noah, que estava lá. Abro a porta da sala e encontro Any e meu piquetuxos passando a coreografia a limpo, sem eu ter ao menos pedido, além de estarem 10 minutos adiantados do horário da aula de hoje.
__ Que bom ver todos aqui já!
Falo um pouco alto por conta da música.
Any para com oque estava fazendo e corre até o som, para desligar a música.
__ Meu deus Heyoon! Me desculpa ter começado antes.
Ela me olha um pouco nervosa e rio por isso.
Ela sabe que eu não misturo amizade e trabalho, também sabe que sou bem rígida com essa turma, porque eles são meio bagunceiros. Mas que por incrível que pareça eles estavam quietos.
__ Tudo bem Elly. 'Bora continuar!
Grito me posicionando na frente das crianças.
[...]
- Any Gabrielly 🌙
Ainda faltavam mais de 15 minutos para a aula começar e estamos sem Heyoon, mas sinto meu coração um pouco apertado e fico apreensiva, já não estava muito bem por ter discutido com Josh essa madrugada e ver ele saindo, indo para aquele lugar imundo. Me deu ânsia de vômito, eu estava muito nervosa com o teste de DNA Então para evitar não ter um ataque de preocupação e ódio perto das crianças, decido começar a aula antes. Não queria que fossem para casa e contassem aos pais que eu era a professora histérica louca.
Flashblacks...⏰
Eu e Lisa estvamos de boa no sofá, entretidas com uma serie na TV até eu ver Josh descer as escadas em silêncio, parecendo não querer acordar alguém e, é, todo arrumado. Me viro de cara feia para sua direção e por um momento ele trava, mas continuou indo em direção da porta principal, então me levanto e vou até ele.
__ Onde você pensa que vai, Josh? Já disse que...
Me coloco a sua frente o impedindo de passar e começo a falar oque sempre falo mas ele fez questão de me cortar.
__ Eu estou saindo, mesmo que não seja da sua conta. Com licença.
Me olha no fundo dos olhos. Parecia estar com raiva, mas não seria por isso que eu deixaria ele sair.
__ Você mesmo disse 'pra mim que não iria.
Aponto para ele e depois para mim, um pouco alterada.
__ Eu vou e não é você quem vai me impedir. Sai da frente!
Coloca a mão no meu ombro me empurrando para o lado e continuando seu trajeto até a porta. Nego com a cabeça e corro até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...