• [33] •

24 2 6
                                    

• Acabando...

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami 📍
12 • 2021 - Tarde ⏰

Estamos a horas preparando os últimos detalhes para a apresentação de natal. Malas, compras, ensaios, figurinos e marcação de palco eram o que me definia naquele momento tenso.

Precisava comprar e preparar minhas malas, e cuidar para que o nervosismo e a ansiedade não tomassem conta do meu corpo cansado.

Suspiro, amarrando o cabelo e sentindo o suor escorrer pela minha testa. Arrumo a minha roupa e limpo a garganta, me preparando para soltar outro grito, para que todos os alunos no palco pudessem me escutar.

__ Mais uma vez!_ Minha garganta dói, me fazendo cutucar Joalin que estava quase dormindo, pedindo silenciosamente pela garrafa ao seu lado, escutando reclamações dos meus queridos alunos rabugentos._ Poxa pessoal! Hoje é o último ensaio, antes da marcação do palco. Prometo a vocês que é apenas mais essa vez!_Lhes ofereço um sorriso cansado e eles bufam concordando._ Vamos lá!

Me aproximo e aperto mais uma vez o play na caixa de música.

Volto a me sentar em umas das primeiras cadeiras a frente do palco, observando meus queridos alunos, ao lado da loira, que chegava a babar, enquanto dormia. Chuto sua cadeira, assustando-a.

__ Filha da puta.

Resmunga e eu rio.

__ Shiu, ta me atrapalhando.

Bato em seu braço, escutando ela resmungar e olho mais uma vez analisando meus alunos que dançavam perfeitamente como pensei por todos esses dias.

Eles terminam a música com a pose final, recebendo aplausos calorosos dos meus amigos que entram pela porta do teatro. Forço a vista e vejo Josh e Soobin, vindo na nossa direção e fico surpresa, assim como Joalin que sorri e corre até eles.

__ Obrigada pessoal! Vocês estão um arraso! Estão dispensados.

Ele batem palmas, descendo as escadas do palco, pegando suas coisas e começando a sair. Sinto alguém me abraçar e me viro, dando de cara com meu loirinho todo sorridente.

__ Oi minha gatinha.

Agarro seu pescoço, retribuindo o abraço.

__ Oi loirinho._Sorrio, segurando seus ombros, ainda surpresa por ele e Soobin estarem aqui._ Oi maninho._ Me solto do loiro e beijo a bochecha do meu amigo_ Como vocês vieram parar aqui?

Abraço o resto dos meus amigos.

__ Esse ai me encheu para vir!

Heyoon diz apontando para Josh.

__ Já nós nos encontramos a poucos minutos ali na porta.

Lisa beija minha bochecha e se coloca ao lado de nosso amigo.

__ Que coincidência._ Passo a mão pelo meu cabelo, tentando arruma-lo._ Que bom que estão aqui!

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora