• [02] •

179 35 225
                                    

Oie! Boa tarde!

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos  - Miami
02 • 2021 - Tarde

3° dia na pensão e sem dinheiro para pagar a diária. Guardei minhas coisas na mochila, peguei a chave destranquei a porta e sai. Desci as escadas entreguei a chave para a recepcionista e sai do prédio pensando no que irei fazer agora. Mais uma vez sem teto. Suspiro e sigo andando sem rumo.

Distraida, pensando na possibilidade de ligar para Heyoon, acabei me esbarrando em alguém, que por um acaso era a asiatica.

__ Fernanda!! Que bom que esta bem.

Diz me abraçando sorridente.

__Ah, Heyoon, que bom te ver também.

Sorrio triste.

__ Você mora aqui?

Aponta para o prédio ao lado.

__A sim, não, quer dizer não._Gaguejo._Eu preciso falar a verdade.


Digo e ela me olha curiosa.

__Do que tá falando?

Pergunta sem entender.

__So vem!

Puxo Heyoon até um banco da praça.

__Pode falar.

Diz se apoiando os braços e a bolsa na mesa.

__Tá, quando eu tinha 15 anos fui expulsa da casa dos meu avós e desde então moro com meus amigos, mas teve um incêndio na comunidade onde morávamos e quando estavamos saído de lá nos perdemos um do outro. E depois que você me acalmou, aluguei um quarto naquela pensão, mas agora não tenho dinheiro para pagar, tive que sair de lá._Digo, sentindo as lágrimas tomarem meus olhos._Me perdoa, por favor!


Junto minha mãos e me agacho na sua frente. Suplicando.

__Ei, ei! Tá tudo bem, eu te perdo-o.

Pega minha mãos e me senta no banco.

__ Eu menti por que não sabia se podia confiar em você.

Abaixo a cabeça.

__ Eu já falei que ta tudo bem, até por que eu faria o mesmo._Riu fraco._Mas agora eu preciso saber seu nome.


Abaixo a cabeça e suspiro.

__A sim, meu nome verdadeiro é Any.

Sorrio fraco, olhando-a.

__ Prazer Any, nome diferente, bonito.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora