• Últimos capítulo da primeira temporada!
- Any Gabrielly 🌙
Estados Unidos - Miami 📍
12 • 2021 - Manhã ⏰Escuto o despertador tocar e me levanto, desligando a música e verificando se havia acordado alguem. Subo as escadas com um cachorro preguiçoso nos braços e vou para meu quarto. Coloco Thor na cama, onde ele se enrola nos lençóis, e entro no banheiro.
Apoio minhas mãos sobre a pia, sentindo um aperto no coração e suspiro, começando a me despir. Termino de fazer minhas higienes e me visto, com uma calça leggin preta, um cropped e um moletom da mesma cor. Calço meus tênis e vejo a porta do meu quarto ser aberta por meus amigos.
__ Bom dia gente.
Saio do closet, oferecendo um sorriso a eles.
__ Bom dia Elly._Sabi diz sorrindo fraco._ Nós vamos com você até o aeroporto, tudo bem?
Pergunta cabisbaixa e balanço a cabeça concordando. Abraço seus ombros e olho para p resto do grupo.
__ Precisa de ajuda?
Noah pergunta, sorrindo em minha direção.
__ Pode ser. Obrigada.
Agradeço e me aproximo das malas.
Noah e Hina me ajudam a colocar todas as coisas na sala, enquanto Heyoon, Savannah e Maria preparavam o café e Krystian choramigava se irritando com Thor, que mordia seu pé, o chamando para brincar. Rio, vendo aquela cena e suspiro aliviada, deixando minha bolsa pesada sobre o sofá e começando a arrumar a bagunça feita ontem a noite com ajuda de Noah.
Escuto alguns passos no andar de cima e olho para as escadas, onde vejo Úrsula e Ronan descerem juntos, sorrindo para nós.
__ Bom dia!
Digo, tirando Thor de cima do sofá, consequentemente acabando com sua brincadeira.
__ Bom dia, querida._ Úrsula diz abraçando meus ombros._ Será que você tem um momentinho? Preciso falar com você.
Olho para meus amigos, vendo eles discutirem e rio colocando Thor de volta no chão e ele sai correndo até Jojo que aparece na porta da cozinha com suas tigelas cheias em mãos.
__ Sim, mas tem que ser rápido ou a senhora vai ficar sem casa.
Ela ri.
__ Não tem problema. Ronan coloca ordem nas crianças, não é amor?
Ele revira os olhos e ri concordando.
Saimos para o quintal e sentamos na mesa proxima a piscina.
__ Então?
Amarro meu cabelo em um coque.
__ Any, pedi que viesse aqui para agradecer._ Começa suspirando._ Agradecer por ter sido a luz que salvou a vida do meu filho e por ter trago vida novamente a minha casa._ Vejo seus olhos lagrimejarem e seguro suas mãos, na tentativa de consolá-la._ E para te pagar por isso, quero que escolha uma faculdade, que eu irei pagar por seus estudos. E eu lhe proibo de recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My troubled boy •
FanfictionConcluida│ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴏɪ ᴀʙᴀɴᴅᴏɴᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴘᴀɪs ᴇ ᴇxᴘᴜʟsᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴀᴠᴏs, ᴠᴀɪ ᴍᴏʀᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, ᴍᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ 2 ᴀɴᴏs ᴀᴄᴀʙᴀ ᴘᴇʀᴅᴇɴᴅᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴏǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴇᴍ ᴜᴍ ɪɴᴄᴇ̂ɴᴅɪᴏ, ɪɴᴄʟᴜsɪᴠᴇ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs, sᴜᴀ ᴜɴɪᴄᴀ ғᴀᴍɪʟɪᴀ. Sᴇᴍ ᴛᴇʀ...