• [29] •

20 2 6
                                    

• A foto da mídia me deixou sem ar 😅

- Josh Beauchamp ☀️

Estados Unidos - Miami 📍
11 • 2021 - Fim de tarde ⏰

Pego meu casaco e saio do quarto indo para o sótão, que se tornou um lugar bastante habitável por Any, que sempre está lendo em frente a janela na cama. Bato na porta, indicando a minha entrada e abro a porta olhando em sua direção, recebendo um sorriso radiante como sempre.

__ Oi!_Deixa o livro e fica de pé na cama - que é baixa - ficando da minhas altura, abrindo os braços para me abraçar. Me aproximo, agarro sua cintura, giro ela no ar fazendo-a rir e coloco-a no chão._ Faz um tempo que não nos viamos. Como você está?

Arruma meus cachos para trás.

__ Estou bem, Ny._Sorrio fraco e ela beija minha bochecha._ Vim te ver antes e avisar que posso chegar tarde.

Franze as sobrancelhas e cruza os braços.

__ Onde vai?

Seguro seus braços.

__ Vou resolver algumas coisas, ok? Apenas isso.

Ela assente.

__ Eu confio em você. Qualquer coisa mesmo, pode me ligar!_ Assinto, sentindo meu coração quentinho pela sua preocupação._ Promete que vai ficar tudo bem?

Junta nossas testas e eu lhe roubo um selinho como resposta.

__ Tchau, eu te-._Percebo o que iria falar e me interrompo._ Eu gosto de você.

Falo receoso e ela sorri.

__ Eu também seu idiota.

Fala envergonhada e eu saio, fechando a porta atrás de mim.

Vou para a garagem e arranco com o carro dali. Dirigi até um dos bares que frequentava e desci do carro.

Estava lá para quitar minhas dívidas com o dono. Andei entre as pessoas, suando frio e entrei na sala, onde o dono do bar ficava.

__ Josh! Quanto tempo!_Se levanta, dando a volta na mesa e vindo até mim, com dois saquinhos em mãos._O que quer para hoje?

Arrumo minha postura e estendo o envelope com o dinheiro a ele.

__ Vim pagar minha dívida.

Falo firme e ele arranca o pacote da minha mão, abrindo e checando rapidamente.

__ Ótimo, mas que pena que não teremos mas sua presença ilustre aqui.

Diz sarcástico e eu dou de ombros deixando-o rir sozinho.

Saio de lá, nervoso. Minhas mãos suavam e tremiam e minha respiração ofegante. Entro no carro, trancando-o e pegando meu celular, procurando e clicando no contado de Any em seguida.

__

__ Any...

Chamo ofegante.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora