• [21] •

25 2 12
                                    

Último capítulo da maratona que me deixou muito cansada, mas que com certeza vou tentar continuar.

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami
09 • 2021 - Tarde

Hoje não trabalho, e por esse motivo fico sozinha quase o dia todo, que as meninas saem para bater perna ou resolver suas coisas na rua - gastar dinheiro, na maioria das vezes - como elas dizem. Agora é depois do almoço e eu não aguento mais a porra do barulho que Josh está fazendo em seus quarto, desde de a hora em que eu acordei.

Bufo e me levanto pisando fundo até a porta do quarto. Bato, praticamente socando a porta.

__ Porra Joshua! Será que pode parar com isso, por favor?!

Grito para que ele escutasse, lá de dentro e o barulho para. Suspiro de alívio para meus ouvidos e prestes a me sentar novamente, o barulho começa de novo e escuto algo quebrando.

__ Joshua! Mas que caralho você está fazendo?! Abre essa porra!_Grito de novo, levantando e resmurrando seguidamente a porta. _ Para de quebrar as coisas cara!_Dou um soco na porta e ela é aberta brutalmente, me assustando_ Ficou louco Josh!?_Empurro ele para o lado entrando no quarto vendo tudo bagunçado._ Oque rolando?

Coloco a mão na cintura.

__ Me desculpa.

Abaixa a cabeça, me deixando sem entender.

__ Porra, você quebra as próprias coisas e pede desculpa para mim?

Coloco a mão na cabeça e nego.

__ Me desculpa.

Olho para ele e me aproximo percebendo seus olhos vermelhos e um cheiro forte vindo dele. Suspiro.

__ Caralho, Joshua. Para de pedir desculpas.

Pego sua mão e o puxo para o banheiro. Faço o mesmo tirar a roupa - menos a de baixo - e ligo o chuveiro. O empurro para de baixo da água, molhando seu corpo e cabelo. Peço para que a baixasse um pouco, ensaboei seu cabelo com shampoo e enxaguo, digo para ele se ensaboar e terminar de se trocar enquanto eu fazia alguma coisa para alimenta-lo. Coloco em um prato, um pouco do macarrão ensopado que Maria fez para Ronan, que está doente, e um copo com água. Subo as escadas e volto para o quarto, encontrando Josh na cama.

__ Ei.

Chamo sua atenção e ele me olha. Sento ao seu lado na cama, deixo o copo na escrivaninha, leço para o loiro levantar e lhe entrego o prato.

__ Come.

Mando e ele começa a comer, enquanto o olhava. Levanto minha mão na intenção de arrumar seu cabelo, mas não o fiz e o mesmo me olha como se permitisse, coloco a mão em seu cabelo arrumando-o para o lado e desço minha mão até sua bochecha, acariciando-a. Depois que terminou, coloco o prato na mesinha de café, me deito ao seu lado e ele coloca a cabeça em meu colo. E Fico enrolando seus caixinhos até que ele dormisse.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora