• [06] •

117 21 177
                                    

• Oie. ( me cumprimentem ;))

• Aviso: Esse capítulo contém cenas de ansiedade!

- Heyoon Jeong 🪐

Estados Unidos - Miami
03 • 2021 - Manhã

Sonho..

Eu me senta na cama do quarto de xxx, minha xxx, quando meu celular toca, e um número desconhecido brilha na tela.

_____

__ Olá?

Atendo.

__Olá senhorita.

Escuto a voz de um homem.

__Quem e você?!

Pergunto alarmada. Já me desesperando.

__Senhorita sou um dos paramédicos que resgataram a família Beauchamp e levaram para o hospital Central da Carolina do Sul.

Nesse momento meus olhos já estavam banhados de lágrimas.

__Oque aconteceu?

Pergunto com a voz barga.

__A família sofreu um acidente na entrada da cidade. Ainda não sabemos como tal coisa aconteceu. Por tanto tomamos a liberdade de pegar um dos números nos celulares que não quebraram, ligar para alguém e avisar. Então se puder, senhorita venha para cá o mais rápido possível.

__Ta, ta, certo vou ligar para alguém ir, só me diz uma coisa a dona do celular que você pegou o número, está bem? Ela é a loira platinada.

Pergunto preocupada.

__Ela, por enquanto está estável, mas seu estado e crítico.

Soluço, tampando a boca.

__Tudo bem, vou avisar alguém.

Desligo na cara do moço.

_____

Me levanto rapidamente da cama e saio em disparada para a cozinha, sem me importar com as escadas.

__Dona Cecília! Eles sofreram um acidente!

Grito e soluço.

__ Não! Como assim?! Do nada.

Ela se vira para mim, ficando desesperada.

__Eu não sei! _Caio de joelhos no chão, me sentindo fraca._ Precisamos ligar para alguém...

Sussurro.

__Vou ligar para os pais de Úrsula, não podemos ir para lá, é muito longe para irmos pela noite desta maneira.

Ela me abraça tentando me consolar e falhando misériavelme.

[...] Dias depois...

Úrsula e Ronan já estão bem é tiveram alta, mas minha xxx e os irmãos não. Também seu avô morreu de uma doença terminal. Então estão todos muito tristes.

Desde o dia do acidente, venho tendo crises de choro que nunca tive, e elas são muito fortes, tão fortes que meu irmão teve que ficar comigo o tempo inteiro.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora