• [32] •

20 1 6
                                    

• Finalmente chegou o tão esperado encontro!

- Any Gabrielly 🌙

Estados Unidos - Miami 📍
12 • 2021 - Fim de tarde ⏰

Ficamos abraçados por algum tempo, até que as lágrimas de Lisa parassem. E aos risos, voltamos para 2 anos atrás, quando andavamos por aqui e comiamos pipoca as custas de Soobin, que entre nós além de mais velho, também era o oque possuía mais dinheiro.

Costumavamos andar por essa praça planejado nossas vidas, nossos sonhos, e todo o resto. Nos divertiamos, choravamos, mas estavamos sempre juntos.

Pego a mão de minha amiga e a puxo para perto da senhora conhecida que vendia pipoca ali. Seu nome é Ruth, ela é uma senhora bem atrevida, mas engraçada, o que chega a ser cômico e fofo ao mesmo tempo. Ela já havia cuidado de alguns de nós algumas vezes e a conhecemos quando ainda eramos pequenos.

Tiro a carteira do bolso, pronta para voltar aos velhos tempos, comendo e conversando sobre tudo com meus amigos. Sorrio amigável para a senhora e entrego o dinheiro, pedindo por 3 saquinhos de pipoca. Logo, eu e meus amigos paramos em frente a maquina, como crianças atrás de doce, esperando nosso lanche.

__ Meninos! Tem meses que não os vejo por aqui._ Sorri fofa, acariciando as costas de Lisa._ Como estão?

Me viro para ela e olho para meus amigos.

__ Vamos bem. Passamos por algumas turbulências, mas estamos bem e juntos novamente.

Sinto Soobin abraçar meus ombros e olho para seu rosto, estranhando um pouco, já que ele nunca agiu dessa forma comigo, mas não liguei.

__ Que bom! Venham me ver mais vezes, ok?_Diz e logo penso em trazer Josh comigo para apresenta-los, deixando um pequeno sorriso bobo escapar._ Que sorrisinho é esse menina?

Sinto minhas bochechas esquetarem e Soobin se afasta.

__ Não é nada.

Cubro a cara, tentando me esconder de vergonha.

__ Uhum sei.

Me olha de canto, pegando nossas pipocas.

__ Ela tem um namorado!

Lisa diz, recebendo uma cutuvelada minha em seguida.

__ Mentira dela._Pego e distribuo os saquinho entre nós 3._ Obrigada, Ruth. Tenha um bom resto de tarde.

Sorrio e olho brava para Lisa, saindo rapidamente dali, vendo ela rir da minha cara.

Me aproximo de um dos bancos ali perto e me sento, sendo acompanhada por Soobin, que se senta ao meu lado.

__ Então é verdade que você está namorando aquele tal Joshua?

Olho para ele, mastigando e pensando no que responder.

__ Bom._Começo._ Não namoramos, mas posso dizer que temos algo sem rótulo.

Pego a pipoca levando até a boca e mastigando.

__ Ficando sério?

Abaixa a cabeça, rasgando o papel do saquinho.

Conhecia aquela cara e isso não era nada bom.

__ Tipo isso. Por que?

Viro meu corpo para ele, meio preocupada.

__ Nada. Você merece ser feliz.

• My troubled boy •Onde histórias criam vida. Descubra agora