Salma Hayek/ You

5K 360 61
                                    

(Pov S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pov S/n)

Desci as escadas de camisola para pegar alguma coisa na cozinha pra comer, minha mãe resolveu trazer as amigas delas pra dormir aqui em casa já que meu pai viajou à trabalho..e antes que falem que ele viajou pra dar chifre, não ele viajou para uma reunião mesmo. Meu pai é cadelinha por minha mãe, que até eu fico com ciúmes deles dois. Me assustei quando vi a Salma sentada comendo um sanduíche, com uma camisola um pouco..ousada demais que deixa os seios dela bem mais marcados, ela riu quando me viu e eu fui na geladeira pegar meu pedaço de torta que escondi.

- Quase não te vi, estava se escondendo da gente? - ela perguntou risonha e eu ri sentindo minhas bochechas queimarem.

- Na verdade sim, não queria atrapalhar o momento da minha mãe com as amigas - respondi sentando do lado dela, e eu quase derrubei o prato reparando na beleza da Salma..meu crush por ela é absurdo - Então.. cadê a mamãe?

- Elas estão brincando de uma coisa um pouco.. específica demais pra você - a Salma respondeu rindo comigo - Ainda tá namorando?

- Que nada, nem deu certo - respondi comendo minha torta - Ela terminou comigo uma semana depois e voltou pra ex.

- Ela não sabe o que perdeu - ela falou colocando a mão por cima da minha e eu senti meu corpo tremer - Foi uma tola de ter feito isso com você.

- Talvez..- respondi nervosa com ela acariciando minha mão.

Terminei de comer bem rápido, não consigo ficar no mesmo ambiente que essa mulher sem perder a concentração. Coloquei a louça suja na pia, e senti o olhar dela queimando em mim enquanto eu estava de costas.

- Ficaria comigo, S/n? - ela perguntou me fazendo virar - Uma pergunta um pouco estranha por vim de mim, não é?

- Sim - respondi ainda perdida - ..eu ficaria com você, até agora se quisesse.

Ela riu de canto, e me chamou pelo indicador. Fui até ela sem quebrar nosso contato visual, joguei as mechas de cabelo dela para trás deixando todo o vale dos seios à mostra. Ela riu maliciosa, e eu a beijei com minhas mãos moldando o rosto dela. O beijo acabou se aprofundando, e a Salma começou a mãos bobas por todo o meu corpo. Nos desvinculamos pela falta de ar, e ela mordeu meus lábios.

- Eu sempre achei você atraente - comentei risonha e ela riu - Melhor eu ir dormir, antes que ela venha atrás de você.

- Boa noite, pequena - a Salma me beijou outra vez e levantou da cadeira sem nos separar - Dorme bem.

- Boa noite, Salma..dorme bem, também.

Dei um selinho nela, e subi as escadas correndo novamente sentindo minhas bochechas queimarem. Acabei tropeçando no último degrau, e bati meu cotovelo com força na escada quando caí. Na mesma hora minha mãe saiu do quarto, e gritou meu nome vindo correndo até mim.

- S/n, você quer me matar do coração? - ela falou preocupada me levantando - Tá doendo, filha? Quer ir ao médico?

- Não precisa, tô bem - respondi vendo meu cotovelo sangrar - Só foi um machucado, mãe.

- O que você tava fazendo subindo as escadas nessa pressa uma hora dessa? - uma das minhas "tias" perguntaram.

- O que aconteceu? - ouvir a voz da Salma atrás de mim e meu corpo se arrepiou.

- Ela caiu na escada - minha mãe respondeu me levando pro quarto - Vamos limpar isso antes que infeccione.

- Kris, eu ajudo ela - a Salma me puxou devagar com as mãos em minha cintura - Vai comer com as meninas, que eu ajudo a S/n a limpar o machucado.

- Tá bem, limpa isso direito - minha mãe falou me dando um beijo na bochecha - E vá dormir que amanhã você tem faculdade.

Assenti, e ela saiu com minhas tias. A Salma suspirou me olhando com os olhos semicerrados e eu ri. Ela me deu um selinho, e fomos para o meu quarto limpar meu machucado antes que a minha mãe surte dizendo que preciso de um médico.







☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram???

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora