Addison Montgomery/ You 🌈

5.8K 433 77
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Fui para a sala de aula junto com a Márcia sentido meu coração acelerar. É aula da Dra. Montgomery e eu não acho que estou preparada pra ver ela novamente depois de termos transado no carro dela quando ela me ofereceu carona até meu apartamento. Suspirei parada na porta e a Márcia revirou os olhos.

- Na hora de abrir as pernas pra ela você não tava com vergonha, né? - ela falou e eu a olhei incrédula.

- Fala baixo, se alguém descobrir eu mato você - retruquei séria enquanto meus colegas de sala entravam - Estou com um pouco de dor de cabeça, acho que vou pra casa.

- Ah mas não vai mesmo - a Márcia agarrou meu braço e me puxou para dentro da sala.

A atenção da Addison veio pra mim de imediato. Sentir meu corpo reagir a atenção dela, e desviei o olhar me sentando com a Márcia que não tirava o sorriso de pirraça do rosto.

A aula toda eu fiquei inquieta, e evitei olhar para a ruiva porque ela me deixava nervosa. Mas ela estava a todo tempo me analisando e sempre andava pela sala. Quando ficava perto de mim, ela passava a mão por meus ombros me deixando mais tensa e a situação no meio das minhas pernas inquieta. Ela simplesmente parou do meu lado enquanto o vídeo explicativo passava no quadro. Abaixei um pouco meu olhar e cruzei as pernas.

- Está bem, querida? - ela indagou baixo e eu assenti - Certeza?

- Sim - minha voz saiu falha.

- Dra. Montgomery, você pode enviar esses vídeos pro nossos e-mails? - meu colega perguntou atraindo a atenção da Addison.

- Posso sim - ela respondeu risonha e começou a acariciar minha nuca com a ponta das unhas.

Toda o restante da aula ela ficou do meu lado me fazendo "carinho". Suspirei quando o horário de saída chegou e a Addison foi para a mesa dela desmontar as coisas. Juntei minhas coisas rápido para sair da sala porque estou sentindo minha intimidade doer de tanto tesão.

- S/n, pode me ajudar aqui? - a voz da Addison soou assim que abrir a porta.

- Vê se não grita muito, amiga - a Márcia sussurrou dando risada e saiu da sala.

Fechei a porta, e a Montgomery veio até mim tirando o óculos de grau. Ela tirou uma chave do jaleco branco e trancou a porta.

- Addison, n..

- Shh..- ela tapou a minha boca e me empurrou contra a parede - Eu preciso ouvir você gemer outra vez, não paro de pensar nisso.

Deixei minhas coisas caírem no chão, e beijei ela que era um pouco mais alta que eu. A mesma apertou minha cintura e me prendeu mais na parede enquanto minhas mãos apertavam os seios dela. Gemi abafado abafado quando ela afastou minhas pernas e colocou uma dela no meio. Desabotoei os botões da camiseta azul que me deu visão do sutiã preto de renda. Ela desceu os beijos para o meu pescoço e começou a me esfregar na própria coxa.

- Addie..- a voz dela saiu como um gemido suave e a mesma não parava de chupar o meu pescoço.

- Eu só quero que você goze, S/n - a mesma sussurrou mordiscando em minha orelha - Quero que goze gemendo meu nome como da última vez.

- Então me fode como da última vez - pedi com minha respiração pesando - Me fode, Dra. Montgomery.

Nossa troca de olhar era tão intensa e excitante que eu sentia todo meu corpo estremecer só com o olhar dela sobre mim. A mesma mordeu o meu lábio inferior e eu a beijei novamente. O beijo era mais urgente que o primeiro, e a sala parecia estar mais abafada que o normal. Ela abriu a minha blusa e em seguida o meu sutiã, joguei minha cabeça para trás quando ela abocanhou meus seios e começou a chupa-los enquanto apertava a minha bunda. Meus gemidos saiam baixos e logo ela desceu a mão por dentro da minha calça, depois pela minha calcinha. Meus gemidos se tornaram mais intensos quando ela começou a massagear meu clitóris e introduziu um dedo em mim de forma lenta.

- Você me deixa louca, S/n - o sussurro dela fez meu corpo se arrepiar e a mesma começou a estimular meu clitóris de forma rápida me deixando mais vulnerável com o imenso prazer. Revirei os olhos olhando para o teto, e senti a boca dela em meus seios outra vez. A mesma colocou outro dedo em mim e começou a estocar os dois no mesmo ritmo, mas as estocadas eram fundas que atingiam o meu ponto sensível e me faziam gemer um pouco alto - Shhh..- ela me beijou e continuou me fodendo.

- Addie, e-e-eu..t-to quase - meu aviso saiu de modo arrastado e ela voltou com o nosso contato visual acompanhado de um sorriso cafajeste no rosto.

- Não feche os olhos, quero que faça isso olhando pra mim - a voz dela saiu rouca e eu soltei meu último gemido apertando os ombros dela enquanto a mesma me socava. Meu líquido saiu de um modo agressivo e ela me segurou ainda mantendo o contato visual e os dedos em pé. A mesma se agachou e me abaixou mais a minha calça. Senti a boca dela em minha intimidade e a mesma começou a me chupar de um modo calmo fazendo o meu segundo orgasmo chegar. A mesma limpou todo o meu líquido da minha intimidade e levantou - .. acho que seu gosto é uma droga pra mim.

Sorri em resposta um pouco ofegante e ela me deu um selinho levantando a minha calça e abotoando a mesma novamente. Me recompôs e abotoei minha blusa enquanto ela fazia o mesmo com a dela, peguei minhas coisas do chão e ela acariciou o meu queixo.

- Não precisa ficar com vergonha de mim, eu gosto de você - ela falou me fazendo rir boba.

- Também gosto de você, Addie - retruquei dando um selinho nela - Tenho que ir, tenho que fazer um trabalho 13 Hrs.

- Te vejo amanhã depois da aula? - indagou e eu assenti risonha.

Me despedi dela, e sai da sala depois de ter certeza que ninguém estava presente no corredor. Fui para o ponto de ônibus e peguei o de sempre para ir pra casa.













☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram??

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora