Pov's S/n
Dei risada com a minha filha tentando dar alguns passinhos sozinha, ela caia em todas as tentativas. Peguei a Hazel e a enchi de beijos fazendo ela soltar uma gargalhada gostosa. A Jennifer entrou em casa tirando os óculos escuros e a nossa pequena lhe acenou um tchauzinho me deixando toda boba. Recebi um selinho demorado da minha esposa e ela encheu nossa filha de beijos depois.
- Boa noite, minhas meninas - ela falou risonha me abraçando por trás e brincando com a Hazel que estava em meu colo.
Sou casada com a Jennifer há cinco anos, evito muito sair na mídia com ela porque as pessoas são inconvenientes na maior parte das vezes..e sempre fazem questão de me dar um apelido de interesseira. A Hazel veio para nós mês passado, ela tem oito meses e foi abandonada em um dos orfanatos que meu irmão investe. Quando vimos a foto dela, nos apaixonamos de vez e entramos com o processo de adoção.
Hoje em dia a Hazel carrega o sobrenome da minha mulher e também não mostramos ela nas mídias porque ela ainda é bem pequeninha.
- Como foi a gravação, meu amor? - perguntei me sentando no sofá com ela e a Hazel pediu colo para a Jennifer que a pegou.
- Tudo tranquilo, senti falta de vocês - ela respondeu beijando a mãozinha da nossa filha - Vai na estréia comigo, né?
- Amor, temos uma filha agora..com quem ela vai ficar se eu for com você? - retruquei deixando a Jennifer pensativa - ..se o meu irmão vier nos visitar peço pra ele ficar umas horinhas com ela e vou com você, mas se ele não aparecer não vou deixar ela com qualquer babá.
- Tudo bem, também não quero qualquer uma perto da nossa pequena - ela falou beijando a cabeça da Hazel que brincava com a bolinha presa na bolsa dela - Vamos jantar? - assenti lhe dando um cheirinho - Podemos pedir japonês, amor? Estou morrendo de vontade.
- Pode sim, meu bem - dei risada me levantando - Vou fazer o pedido, você pode dar banho nela?
- Claro.
A Jennifer levantou e me deu mais um selinho. Fui para o escritório fazer o pedido enquanto ela subia com a nossa pequena. Geralmente demora uns trinta minutos para chegar, então aproveitei para organizar as coisas na cozinha que a Hazel não deixou porque queria ficar no meu colo.
☃ Não esqueçam de votar e comentar...
💭 Gostaram???