⚠️ Esse imagine contém hot explícito onde a Lena e a Kara são Intersexuais, ou seja, ambas tem um pênis. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, deixa seu voto pra ajudar a pobre (eu) e pula para o próximo imagine. ❤️ Sou apenas uma camponesa humilde que faz realiza pedidos.
(Pov S/n Grant )
A Lena e a Kara me chamaram pra assistir filme aqui com elas, no começo eu não queria vim porque tô meio desanimada desde que terminei meu namoro e também minha mãe está enchendo meu saco pra assumir minhas responsabilidades na Catco porque ela quer entrar de férias. A Kara levantou pra ir buscar mais pipoca e eu descruzei minhas pernas ajeitando minha saia que tinha subido. Olhei para a Lena e a mesma arqueou a sobrancelha me fazendo rir.
- O quê foi? - perguntei voltando a minha atenção ao filme.
- Nada, você que me olhou primeiro - ela respondeu rindo comigo - A Kara foi buscar a pipoca ou fazer? Que demora.
- Ela deve está comendo e resolveu fazer mais - respondi dando risada e a Kah apareceu - Tava onde?
- Colocando a pipoca - ela respondeu sentando do meu lado - Tive que fazer mais um pouquinho.
Dei risada, e voltamos a atenção para o filme. Meu celular vibrou na mesinha de centro e eu peguei o mesmo que me mostrou a mensagem da Addie.. minha ex namorada. A Lena me tomou o celular, e escondeu fazendo a Kara dar risada.
- Eu odeio vocês duas - falei rindo com elas e voltei a atenção para o filme.
Peguei o vaso de pipoca e coloquei no meu colo porque eu estava no meio das delas, a Kah deitou a cabeça em meu ombro enquanto comia comigo e a Lena mal comia a pipoca.. ficava mais no vinho dela. O filme era de terror pra combinar com a sexta feira, quem escolheu foi a Lee. Me arrepiei quando senti uma mão em minha coxa, e olhei para a Lena que riu de canto acariciando o local. Eu sempre fiquei nervosa quando estou com elas duas muito perto de mim, talvez seja tesão acumulado de minha parte. Voltei minha atenção ao filme ignorando a Luthor descendo a mão para mais perto da minha intimidade.
- Você está nervosa? - a Kara perguntou sentando corretamente e eu neguei com a cabeça fingindo assistir o filme - Parece que estar.
- Impressão sua - respondi olhando pra ela e a Lena colocou minha calcinha de lado, segurei a mão dela para a mesma parar - Car..
- Deixa ela continuar, S/n..- a Kara falou aproximando o rosto do meu meu e encostou nossos lábios - .. Eu sei que você quer dar desde o primeiro dia que nos conheceu.
- É por isso que vocês encheram meu saco pra vim pra cá? - perguntei cerrando os olhos e a Kah assentiu - E não podiam falar que queriam também iguais pessoas normais?
- Não gosto de normalidades - a Lena respondeu mordiscando meu pescoço - Abre as pernas, meu amor.
Fiz o que ela mandou porque eu fantasio dar pra elas duas há um tempão, mas sempre fiquei receosa de contar e perder a amizade. A Kara me beijou segurando o meu rosto e depois desceu uma das mãos para meus seios. Gemi entre o beijo quando a Lena colocou um dedo dentro de mim, e rebolei meu quadril para ter mais contato. Minha mente me lembrou da minha mãe..se ela souber o que vai acontecer nesse apartamento, ela me interna em um manicômio de vez. Levei minha mão para a ereção da Luthor e apertei fazendo a mesma arfar. Ela tirava e colocava o dedo em mim, e a Kara tirou a minha blusa deixando meus seios expostos.