Pov Billie
Suspirei irritada depois de discutir outra vez com a Wendy, entrei no meu carro escutando ela me gritar para não ir embora. Liguei o mesmo e dei partida para a minha casa, pelo menos no meu quarto tenho uma paz que a Wendy não me proporciona. Acelerei o carro para chegar logo enquanto sentia meu sangue ferver de raiva. O que ela achou que eu iria fazer depois que descobri que fui uma corna? Que eu iria soltar foguetes e mandar um buquê de flores como forma de agradecimento pelos chifres? Ah, vai pra puta que pariu. Bati no volante quando tive que parar de vez por causa do sinal. Respirei fundo para mandar o ódio embora, mas eu sabia que isso só aconteceria quando eu chegasse em casa e ligasse o meu videogame.
Acelerei novamente quando o sinal abriu e arregalei meus olhos quando fui entrar de vez na rua e atropelei uma mulher. Ela caiu com tudo no chão e eu desci do carro rápido. A rua estava praticamente deserta por causa do horário tardio, fui até ela rápido e me agachei diante da mesma.
- Me desculpa, eu não vi você atravessando - falei passando a mão no meu cabelo pelo nervosismo - Vem, vou te levar para o hospital..posso ter te machucado sério.
- Não precisa, estou bem - ela suspirou olhando o corte joelho - Merda, tinha que ser justo no joelho.
- É melhor fazer um curativo para não infeccionar, vamos para o hospital - sugeri olhando o sangue escorrendo no joelho - Vamos, não se preocupe..vou arcar com os gastos.
- Claro que iria, foi você que me atropelou - ela retrucou tentando levantar - Não precisa, tenho que ir pra casa.. tenho que estar disposta amanhã.
- Eu vou te levar em casa, então.. não vou dormir bem se você for sozinha depois de eu ter quase te matado.
Ajudei ela a levantar da calçada e a levei para o meu carro. Coloquei o meu cinto junto com ela e mudei totalmente minha rota para o apartamento dela que fica longe pra caralho da minha casa. Nunca ouvi falar dessa rua e por isso eu sei que fica bem longe do meu condomínio. Coloquei uma música baixa durante o caminho e descobri que ela estava indo para o ponto de ônibus antes de eu atropelar ela. Demorou cerca de vinte minutos para chegar no prédio de três andares que ela mora. Pensei que esses tipos de prédios já tinham sido demolidos a muito tempo, a rua até que é bonitinha..mas o prédio quase caindo aos pedaços estraga tudo. Ela tirou o cinto de segurança e eu destravei o carro.
- Desculpa outra vez, não queria ter feito isso - falei com um sorriso pequeno.
- Tudo bem, só dirige com mais cuidado da próxima vez - ela retrucou me fazendo assenti e desceu - Obrigada pela carona.
- Não precisa agradecer.
Ela assentiu parecendo envergonhada e foi para o prédio. Esperei ela entrar e aproveitei para responder as mensagens do meu irmão que está chegando de viagem essa semana com a mulher. Dei ré para sair da rua e fui finalmente para a minha casa. Bocejei entrando na garagem e estacionei o carro. Desci do mesmo e entrei na casa chamando pela mãe.
- Cheguei, tá? - avisei quando ela apareceu - Vou dormir, estou morta de cansaço.
- Já deveria estar dormindo, né? Amanhã você tem aula cedo - ela falou me dando um beijo na cabeça - Até amanhã.
- Até, mãe.
Subi para o meu quarto mexendo no celular, bloqueei a Wendy de tudo que eu tinha direito, não quero ver essa desgraçada nem pintada de ouro. Tomei meu banho e liguei os leds do quarto em roxo para jogar um pouco e depois ir dormir.
[...]
Pra que porra eu fui jogar?! Pensei irritada enquanto tomava um banho rápido porque acordei em cima do horário do colégio. Vestir a camiseta do uniforme juntamente com uma calça folgada preta, calcei os sapatos e coloquei meus acessórios de sempre. Peguei a mochila e desci as escadas às pressas guardando o celular na mochila. Corri para a cozinha e bebi o suco de laranja ao mesmo tempo que comia o bolo que minha mãe tinha feito.
- Você ficou jogando até tarde, não ficou? - ela falou incrédula.
- Foi só pra relaxar e eu nem estou tão atrasada, mãe - beijei a bochecha - Papai já foi trabalhar? - ela assentiu - Ok, daqui a pouco estou de volta..tchau, mãe.
- Boa aula, meu amor.
Corri para o carro ouvindo a risada da minha mãe, entrei no mesmo e dei partida para o colégio que fica há dez minutos da minha casa. Eu tenho dezoito anos e estou terminando o meu ensino médio, desde criança eu quis dizer essa frase e atualmente está sendo a frase que mais digo porque as pessoas não acreditam muito na parte dos dezoito porque causa dos meus 1,60 de altura.
Estacionei o carro ao lado do da Júlia, essa vaga toda o colégio sabe que é minha. Entrei no mesmo respondendo o meu irmão e cumprimentei meus amigos que já me esperavam para irmos para a sala de aula. Me sentei no fundo como sempre com eles e peguei outra cadeira para colocar meus pés, agora é horário vago..nem deveria ter ficado preocupada com o horário.
- E ontem com a Wendy? - a Drew me perguntou curiosa.
- Terminei com ela, fui corna por aquela filha da puta - respondi mexendo no Instagram.
- O que você quer que eu espalhe sobre ela para o colégio? - a Drew me perguntou com um sorriso sapeca.
- Eu vou pensar em algo que faça ela sumir daqui e te aviso.
A Drew assentiu e eu me assustei quando o Austin entrou correndo na sala avisando que a professora de matemática tinha chegado. Franzi o cenho olhando para os meus amigos confusa, que porra de história é essa? A sala ficou totalmente quieta quando a diretora adentrou na sala olhando todo mundo com o olhar de morte dela, meu queixo caiu quando vi a mulher que atropelei ontem entrando junto com ela. Não acredito nisso. A mesma usava uma saia até os joelhos preta e uma camiseta social branca, usava scarpin preto e ela era bem alta...meus lábios foram umedecidos automaticamente e a Drew me deu uma cotovelada com o olhar de repreensão.
- Para de secar a professora, Billie - ela cochichou dando risada.
- Bom dia, terceiro ano! - a diretora falou firme - Depois de uma semana sem as aulas de matemática, consegui uma professora fixa para vocês...essa é S/n Miller..ela dará aula de matemática para vocês até o final do ano, espero que sejam educados e não a desrespeitem.
Puta que pariu..eu atropelei a minha nova professora..e ainda tô achando ela uma puta de uma gostosa com essa roupa.
☃ Não esqueçam de votar e comentar...
💭 Gostaram???