Lady Lesso/ You

3.9K 306 23
                                    

(Pov S/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pov S/n)

Me aconcheguei mais no abraço da Lesso enquanto olhamos para as estrelas aqui no jardim apenas nós duas. Entrou entre as pernas dela, e a mesma está me abraçando com o rosto em meu ombro. Suspirei com a brisa fria, e ela riu me dando um beijinho no pescoço.

- Quer meu blazer? - perguntou enquanto me abraçava mais e eu neguei.

- Poderíamos dormir aqui fora - falei risonha olhando o céu - O problema seria os alunos encontrarem nós duas amanhã de manhã.

- Íamos ser assunto pra vida toda - ela falou rindo comigo - Dorme comigo, no meu quarto.

- Da última vez que aceitei esse pedido, eu não dormi nem uns cinco minutos, Leonora - falei fazendo ela rir mais escondendo o rosto no meu pescoço - Dorme no meu hoje.

- Jamais, seu quarto parece um jardim - ela falou ofendida e eu dei risada - Ok, eu durmo no seu.

- Muito bem - dei um selinho demorado nela - Hum, amanhã tenho que corrigir algumas provas das meninas..e ainda organizar o baile com a Dovey.

- Ela vai te dar trabalho - a Lesso deu risada e eu ri revirando os olhos - Falando no baile, agora eu que estamos sem direção..e as férias estão chegando, para onde vamos?

- Minha casa, meu amor - falei risonha olhando pra ela - E pode ficar tranquila que ela não é nada parecida com vômito de unicórnio.

- Ouviram minhas orações - cerrei os olhos e ela riu me dando um selinho. Não separei nossos lábios e iniciei um beijo calmo no silêncio confortável que o jardim estava fazendo hoje. A Lesso colocou uma mão em meu rosto fazendo um leve carinho em minha bochecha com o polegar e o beijo se aprofundou. Sorri entre o mesmo com nossos narizes roçando um ao outro, e dei um selinho demorado nela.

- Eu te amo tanto - falei risonha com nossos rostos próximos e passei a ponta do meu dedo no nariz dela fazendo a mesma rir - Seu sorriso é lindo, já disse isso?

- Só umas dezenas de vezes por dia - ela falou me fazendo rir alto e me encheu de selinhos pelo rosto - Eu também amo você..- fizemos uma pequena troca de olhares e voltamos ao beijo calmo que acabou em nós duas sem roupas sob a iluminação da lua.









☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram??

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora