Pov S/n
Sair do escritório da Lena depois de realizar a entrevista que foi um caos. Eu me embolei completamente com tudo que falei depois de ter visto a Samantha por aqui, fingir que não a conhecia quando ela apareceu na minha frente..mas aposto que ficou na minha cara que eu estava tentando evitar o olhar dela durante toda a entrevista.
Entrei no elevador suspirando e apertei o botão do primeiro andar. Me assustei quando uma mão impediu a porta de fechar e meu corpo fraquejou quando a Sam entrou no elevador.
- O que está fazendo aqui? - perguntei incrédula quando a porta fechou.
- Eu trabalho aqui, sou responsável pelo financeiro - ela respondeu me fazendo suspirar - Porque não me disse que sua entrevista era na L-corp? Eu teria trazido você se soubesse disso.
- O que?! Não - falei incrédula e ela riu - Eu passei vergonha perto da Sra. Luthor por sua causa, se eu soubesse que ela era a dona daqui e que você trabalhava aqui não teria vindo.. não é certo nós duas trabalharmos no mesmo lugar.
- Porque? Você não se controla perto de mim? - ela indagou me puxando pela cintura para ficar pertinho dela e segurou meu queixo me fazendo olhar pra ela - Vai ficar com vontade de me agarrar toda hora, né?
- Não seja boba - ri com ela e repousei minha cabeça no peito dela e a mesma me abraçou - .. só acharia estranho, a Lena deve ter me visto dando em cima de você ontem.
- Mal sabe você os horrores que ela me falou quando você estava se aproximando - a Sam riu e eu olhei confusa pra ela - Lena odeia a Summer, inclusive ela me aconselhou trair ela com você ontem.
- Não acredito - ri com a Sam e balancei a cabeça em negação - Por isso que ela ficou me encarando e depois encarando você a cada pergunta.
- É..ela não sabe disfarçar muito quando sabe de certos detalhes.
Continuei rindo da situação e dei um beijinho longo na Sam porque já iria embora dali. Saí da L-corp depois da Natasha chegar e acenei um tchauzinho para a Sam assim que entrei no carro.
- Depois não fala que não te avisei, S/n..- a Nat suspirou e deu partida.
[...]
Pov Samantha
- Porra, vocês transaram essa madrugada mesmo? - a Lena perguntou na maior altura dentro do escritório e eu joguei a almofada nela - Caraca, você é rapidinha.
- Não enche, preciso ir no cartório hoje - suspirei me sentando no sofá - Vou assinar os papéis que faltam pro divórcio se oficializar, estou até estranhando a Summer não ter dado chilique.
- Que continue assim, amiga - a Lena riu e eu assenti - Se ela souber que você já está saindo com outra mulher ela vai fazer um show.. então tenta se controlar perto da S/n quando ela estiver no expediente.