Lena Luthor/ You |part.2| 🌈

4.2K 356 41
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Desci as escadas e sorri vendo minha esposa entrar em casa. Ela passou uma semana fora por causa de uma viagem para a Inglaterra por problemas que apareceu na L-corp. Fui até ela com meu sorriso dobrando de tamanho. A Lena me abraçou e me encheu de beijos. Afundei meu rosto nos cabelos dela e a abracei forte. Senti tanto a falta dela. A Lily vai amar saber que ela chegou de viagem. Mas hoje eu deixei ela dormir na casa de uma coleguinha. Não sabia que a Lee voltaria antes do programado.

- Que saudades da minha barrigudinha - ela riu beijando minha testa - Como você está, meu amor?

- Feliz por você ter voltado.

Ela me deu um sorriso bobo e beijou os meus lábios. Correspondi ao beijo sentindo as mãos da Lee em minha cintura. Ela tornou ele mais urgente e eu agarrei o blazer preto sentindo meu corpo começar a ferver por dentro. Meus lábios foram mordiscados e eu suspirei tentando manter minha consciência. Mas era impossível depois de ficar uma semana longe da minha mulher.

- Eita que hoje o quarto vai pegar fogo. - me desvinculei da Lena vendo a Kara entrar no apartamento. Sentir minhas bochechas queimarem de vergonha e ela riu segurando as sacolas da hamburgueria  - Só tomem cuidado com o meu afilhado.

- Oi, Kah. - ri com ela.

- Lena, sua mulher me fez de escrava o tempo que você esteve fora. - a Lee riu beijando minha cabeça - Que bom que está de volta, ela quase não dormia dizendo que estava sentindo sua falta na cama.

- Agora eu tenho meu travesseiro de volta. - comentei dando um selinho na Lena - Obrigada por tudo, Kara.

Enquanto a Lena estava de viagem, a Kara ficou o tempo todo aqui comigo e a Lily me ajudando com as coisas. Estou de cinco meses. E nosso bebê é um menininho. Ele vai se chamar Romeo. Já fizemos até o chá de fraldas que saiu até na revista da Catco.  Jantei com elas duas enquanto ouvia a Lee comentar de como tinha sido a viagem. Como já estava bem tarde, convencemos a Kara a dormir aqui em casa. Não avisei a Lily que a Lena tinha chegado, quero que seja uma surpresa.

Peguei um pouco mais de suco e bebi enquanto escutava a Lee. Ela conseguia ficar ainda mais bonita quando falava as coisas que gostava. E eu ficava cada vez mais boba sempre que parava para escutar.

Subimos para o andar dos quartos e a Kara foi para o de hóspedes que fica ao lado do da Lily. Entrei no meu e me sentei na poltrona de amamentar que colocamos aqui mês passado. Acariciei minha barriga por cima da camisola e a Lena veio até enquanto desabotoava a camiseta. Ela se agachou e acariciou o nosso bebê junto comigo. Isso era um ritual de todas as noites. Ela fala com o nosso pequeno quando me sento aqui.

- Mamãe, voltou, meu príncipe.

Ela beijou minha barriga enquanto interagia com o Romeo. Eu sorria toda boba acariciando o cabelo dela. Ela me deu um beijinho e foi para o banheiro tomar banho antes de dormir. Fui até a penteadeira e abri a cômoda. Peguei um hidratante corporal e suspendi minha camisola até a altura dos seios. Espalhei o hidratante por toda a minha barriga enquanto falava com meu bebê. Guardei o hidrante e me deitei depois de ligar o ar condicionado.

- Meu bem, vem pra camaa - choraminguei quando ela começou a demorar demais no banheiro - Amoooor.

- Isso tudo é saudades? - a Lena riu saindo do banheiro com uma camisola preta - Estava escovando os dentes.

Ela deitou na cama desligando o abajur e deixando apenas o meu. Sorri de felicidade vendo que agora não vou mais dormir sozinha. Deitei de lado e a Lee me abraçou formando a conchinha maior. Ela descansou a mão em minha barriga e beijou meu ombro me desejando boa noite. Peguei no sono depois de alguns minutos com o carinho que ela estava fazendo em mim.

[....]

Um sorriso emergiu em meus lábios quando senti beijos em meu pescoço. Abrir meus olhos devagar e virei meu rosto para a Lena que me deu um sorrisinho safado.

- Me deixa dormir, amor - minha voz saiu um pouco rouca e eu ri do bico que ela fez.

- Eu passei vários dias longe de você, senti saudades - ela retrucou começando a passar as pontas dos dedos pelo meu braço. Só nesse toque a minha respiração já começou a pesar. Ela percebeu e encostou nossos lábios - Tenho que mostrar pra minha esposa o quanto eu a amo ela.

- Ela está louca para saber..- ela sorriu em resposta e beijou meus lábios. O beijo era calmo e uma mão dela deslizou para os meus seios. Suspirei quando ela começou a apertar e no mesmo instante meus mamilos ficaram rígidos. Minha mão adentrou nos cabelos dela enquanto a outra guiava a mão disponível da minha esposa para o local que estava necessitando muito dela. Um gemido fraco saiu de mim quando a Lena passou o dedo pelo meu clitóris. Ela me puxou mais para si e levantou um pouco a minha perna. Nosso beijo cessou e ela encostou nossas testas. Minha umidade já estava descendo pela minha coxa e eu sentir minhas bochechas queimarem de vergonha quando senti o líquido.

- Vou relembrar os velhos tempos que te comia de ladinho na gravidez da Lily. - dei risada com ela. Realmente o que me ajudou no parto da nossa filha foram as madrugadas de sexo. A Lena se esticou até a cômoda do lado dela, e pegou um pacote de preservativo. Ela abriu e colocou em si. Nossos lábios voltaram a interagir e eu gemi entre o beijo quando um dedo entrou em mim. Ela me colocou mais encaixada na conchinha e começou a movimentar o dedo dentro de mim enquanto fazia questão de me encoxar. Meu tesão aumentava sentindo a ereção dela. Depois de uns dois minutos ela tirou e eu a olhei animada porque sabia o que seria o próximo a entrar em mim.

- Você está uma safadinha, S/n - ela sussurrou dando risada e eu acabei rindo junto.

- Não mandei você viajar e me deixar aqui sozinha..sem ninguém pra cuidar de mim. - fiz bico de choro e ela me deu um selinho demorado.

- Pode deixar que agora eu vou cuidar direitinho de você.  - ela segurou minha cintura e um gemido rouco saiu de mim quando senti ser preenchida pelo pau dela. Ela esperou um pouco para eu me estabilizar com ela por completo dentro de mim e quando fiz o sinal minha mulher começou a me penetrar devagar. Agarrei o lençol e fechei meus olhos com força quando a Lena começou a gemer pertinho da minha orelha. Isso me deixava louca, eu amava. E ela sabia. - .. caralho, você é tão gostosa, meu amor.

- Eu preciso de mais..- minha voz saiu quase inaudível - ..Lee, por favor.

Ela acelerou as estocadas e começou a ir fundo me dando mais prazer. Mordi o travesseiro para controlar meus gemidos e quando mais ela me penetrava, mais molhada minha boceta ficava. As mãos da Lena entraram por dentro da minha camisola e ela começou a brincar com os meus mamilos enquanto massageava os meus seios. Meus gemidos estavam ficando manhosos.  Ela me colocou de quatro na cama sem sair de dentro de mim e eu segurei na cabeceira para manter o apoio. Ela bateu em minha bunda e começou a estocar outra vez. Uma mão dela deslizou para o meu sexo e ela começou a estimular meu clitóris enquanto metia em mim.

- A-amor..- chamei por ela quando senti que estava perto e a Lena me deitou na cama de frente para ela. Com cuidado ela ficou por cima de mim e continuou as investidas. Mesmo com a pouca iluminação no quarto. Eu via o rosto dela vermelho e o corpo completamente suado assim como o meu. Ela me beijou para diminuir nossos gemidos e nossas mãos se entrelaçaram. Sentir meu corpo estremecendo aos poucos e só bastou três socadas dela para chegarmos ao ápice juntas nessa madrugada

A Lena afundou o rosto em meus seios e ela estava tão ofegante quanto eu. Ela beijou o colo dos meus seios e riu me deixando confusa.

- O Romeo vai nascer com raiva de mim por ter feito o leite dele vazar.

- Vou ensinar ele a dividir meu peito com você - ela riu comigo e me deu um selinho demorado - ..te amo, meu amor.

- Eu te amo bem mais. - ela sorriu beijando a minha testa - Vou preparar a banheira quente pra gente tomar banho..e veio te buscar.



☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭Gostaram??

🏵️ Não ficou como eu queria, mas tá aí como vocês pediram kkkkkk

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora