Pov S/n
Umedeci meus lábios quando vi a Gabi sozinha na sacada do apartamento da Rosamaria. Ela está pensativa enquanto se escora na barra de ferro que impede das pessoas caírem no andar de baixo (isso na teoria). Posso estar sendo uma filha de uma puta agora, mas a Gabi acabou de terminar o relacionamento que eu sempre torci pra terminar porque eu gosto dela desde que a Roberta me apresentou em uma das festas que ela me levou junto com a Rosa. Não vou fingir que fiquei triste pelo fim porque não fiquei nem um pouquinho. Por eu ser digital influencer algumas pessoas começaram a notar a minha atração pela cacheada...principalmente quando estávamos juntas numa festa e a bebida me fez revelar tudo. Até me cancelaram no twitter por isso, mas não perco meu tempo me incomodando com esse povo desocupado.
E daí que eu gosto dela desde que ela tinha uma aliança? O que interessa é que nunca tentei nada, apesar de dar algumas secadas nunca passei do limite com a Gabi e até tentei esquecer ela ficando com uma italiana, mas deu certo.
- S/n? - me assustei com a voz da Gabi me chamando e me trazendo pra realidade - Está muito tempo aí?
- N-não, cheguei agora - menti com um sorriso mais falso do mundo.
Meu olhar caiu novamente nos detalhes da Gabriela que agora estava com os cotovelos apoiados na barra de ferro e virada pra mim. A calça moletom junto com o moletom azul escuro combina com o friozinho que está fazendo aqui fora. Diferente dela eu estou com um vestido midi preto de malha e uma rasteirinha dourada que combina com meus acessórios. A Gabi vai dormir aqui na Rosa junto com algumas das meninas da SFV, eu iria dormir, mas combinei de sair com minha prima amanhã... então vou direto pro meu apartamento depois daqui.
- Pensando na vida? - perguntei me aproximando dela.
- Talvez - ela riu enquanto eu me apoiei na barra de ferro vendo o movimento dos carros lá embaixo enquanto ela continuava na mesma posição, a Gabi virou o rosto de lado pra me olhar e eu fingi não perceber isso - E você? Enjoou do dominó?
- Na verdade eu vim te procurar mesmo - decidi ser direta e encarei ela que tinha uma feição de surpresa -..senti falta de você lá na sala.
- Saudades minhas, S/n? - ela riu balançando a cabeça em negação - Até parece.
- Não faz a sonsa, não combina - mexi no meu cabelo e voltei o olhar para a cidade lá embaixo - Por isso que te deram corno.
- Te odeio.. - ela suspirou enquanto eu acabei rindo.
- Quem nunca recebeu um corno que levante a mão - retruquei fazendo ela rir comigo e levantei minha mão, a Gabi balançou a cabeça em negação e me deu um empurrãozinho de quadril - Qual a boa? Alguma novidade?
- Vou pra Itália na semana que vem - ela respondeu me pegando de surpresa - E você? Qual a boa?
- Nenhuma, minha vida tá parada - respondi com um sorriso fraco.
- E o reality que você ia participar? - ela indagou franzindo o cenho.
- É no começo do ano, ainda tá longe - respondi fazendo ela assenti - Vai ficar quanto tempo na Itália?
- Pergunta difícil - ela riu ao responder e eu também - Vai ficar com saudades, é?
- Eu não - dei de ombros - Só perguntei por curiosidade, não posso? Achei que tiraria férias.
- Só depois, tá achando que minha vida é fácil? - assenti e ela me olhou incrédula - Fácil é a sua que passa o dia gravando publi e divulgando o tigrinho.
- Não quero ser presa sendo jovem - ela riu comigo e meu olhar desceu para os lábios dela, mas desviei rápido - Antes de você ir pra Itália, me fala.
- Já tá com saudades? - ela indagou me dando cócegas na cintura e eu bati nas mãos dela enquanto a mesma ria - Qualquer coisa você pode ir me visitar.
- E você vai pagar minha hospedagem? - retruquei olhando pra ela e a mesma fez uma feição surpresa, mas o sorriso se mantinha no rosto - E vai ter tempo pra me dar atenção? Senão eu não vou.
- Me fale quando estiver disponível pra ir que eu pago e também te dou a atenção que você quer - ela me pegou de surpresa outra vez e eu senti minhas bochechas queimarem fazendo com que eu quebrasse nosso contato visual - Ué, não queria que eu pagasse?
- Não é isso, esquece - ri meio desnorteada e olhei de volta para a Gabi sentindo um calor irradiar meu corpo.
- No que foi que você pensou? - ela indagou me deixando sem uma palavra lógica sequer na boca e eu ri de nervosismo - Eu sou uma mulher de família, sua sem vergonha.
- Para de falar besteira, Gabi - falei incrédula em meio a risos com ela e também um pouquinho envergonha - Já deu meu horário, tenho que ir.. não vou mais te visitar.
- Dúvido, você não vai aguentar de saudades - ela deu de ombros toda convencida - .. é uma pena você não querer mais ir porque eu ia disponibilizar uma grande parte do meu tempo de treino pra você.
- Isso é o mínimo que você faz - retruquei com nossos olhares conectados outra vez e ela sorriu - .. vamos ver se você é uma boa atleta mesmo.
- Pode botar fé que eu sou - ela se defendeu com um sorrisinho de canto - Quer fazer um teste gratuito agora? - ela aproximou o rosto do meu e roçou nossos lábios com um sorriso malicioso estampado no rosto - ..ou você estar com pressa pra ir embora?
- A única pressa que estou sentindo agora é pra beijar você - isso saiu como uma confissão de mim e ela selou nossos lábios colocando as mãos em minha cintura.
As minhas foram para o rosto da Gabi enquanto nos beijávamos com uma certa calma. Ela apertou a minha cintura e quando o beijo foi se tornando urgente e agressivo as mãos dela desceram para a minha bunda. A Gabi desceu os beijos para o meu pescoço e deixou uma mordidinha enquanto eu tentava recuperar o ar, voltamos a juntar nossos lábios e a mesma apertou a minha bunda..em seguida me desferindo um tapa ali que me fez sorrir durante o nosso beijo.
- .. já fiz meu teste gratuito - sussurrei na orelha dela e mordisquei o lóbulo da mesma - .. espero que você esteja nessa mesma pegada na Itália.
Dei um selinho demorado nela e me afastei antes que eu cedesse as coisas hoje mesmo.
- Te vejo na Itália - ela me deu uma piscadela e eu assenti com o vento balançando meu cabelo - .. vê se não demora para decidir quando vai.
- Já está com saudades? - ri indo para a porta de saída - ..vou chegar na minha agenda.
Saí dali sentindo o olhar da Gabi em mim e voltei para dentro do apartamento da Rosamaria aérea com o beijo que acabei de dar na minha futura mulher. Me assustei com a Roberta na minha frente e ela cerrou os olhos para mim e depois olhou para alguma coisa atrás de mim que fez ela soltar um sorrisinho e depois sair. Olhei para trás e vi a Gabi com as mãos dentro do bolso da calça me encarando com um sorrisinho de canto.
- ..sabe que ela vai fazer fofoca, né? - comentei com a Gabi se aproximando e pegando em minha cintura outra vez.
- Certeza que elas já viram pela câmera que a Rosa tem na lâmpada - a Gabi falou me fazendo rir e envolver o pescoço dela com meus ombros - .. já posso matar minha saudade?
- Lá no meu apartamento você pode matar a noite inteira - sussurrei com nossos rostos próximos - .. aproveita que hoje eu estou de bom humor.
Ela riu comigo e me beijou sem pressa, mas acabou acendendo mais vontade dentro de mim que me fez parar antes que as coisas acontecessem aqui no apartamento da Rosa. Me despedi das meninas junto com a Gabi e fomos para o meu apartamento dormir juntas.
☃ Não esqueçam de votar e comentar...
💭 Gostaram???