(Pov S/n)
Virei a página do meu livro e mordi o meu sanduíche. Agora é intervalo, e eu estou no meu lugar preferido da escola..a biblioteca. Pelo menos aqui ninguém me julga..ou me trata mal, virei novamente a página e ajeitei o meu óculos. É um pouco estranho o fato de eu ser excluída em uma escola de excluído..mas não me importo muito com isso, desde que eles não venham mexer comigo. Me assustei quando alguém sentou em minha frente, e logo vi a Wandinha com um livro parecido com o meu. Franzi o cenho olhando ela ler.. porque quase nunca a vejo aqui.
- Se você não parar de me olhar, eu vou arrancar seus olhos com meus próprios dedos - ela falou me assustando e eu voltei a atenção para o meu livro.
- Desculpa.
Virei minha página novamente, e fingir que não sentia ela me encarando.. às vezes a Wandinha me deixa com mais medo do que eu já tenho.
- Você cantou na audiência do coral da Bianca, não foi? - ela indagou séria atraindo minha atenção outra vez e eu assenti - E porque está aqui? Deveria estar treinando com os seus.
- Ela disse que minha voz não é boa - respondi com um sorriso fraco e voltei a atenção ao meu livro - Então, não faço parte.
- E quem ela pensa que é pra dizer se sua voz é ruim ou não? Eu já ouvi você cantando. - ela falou atraindo minha atenção novamente.
- A Líder?! E eu também não quero confusão pro meu lado..assim está bom.
- Posso resolver isso se quiser - ela falou fechando o livro - E te colocar no coral, você quer?
- Está fazendo isso por mim ou porque você quer brigar com ela? - perguntei ajeitando meu óculos outra vez.
- ..... Você quer ou não? - ela indagou ignorando a pergunta e eu neguei com a cabeça - Porque não? Eu posso matar ela ou arrancar algum pedaço.
- Não precisa, assim tá bom - respondi com um sorriso sem mostrar os dentes - Eu também teria vergonha de me apresentar.. então não valeria a pena você matar ela - dei risada da minha fala e ela deu um mínimo sorriso de canto - Eu nunca te vi sorrindo.
- E nem vai - ela respondeu tirando o mínimo sorriso do rosto e eu dei risada - O que foi?
- Nada - falei apoiando meu braço na mesa e logo a Enid entrou pulando na biblioteca sentando ao lado da Wandinha.
- Vocês querem ir ao parque hoje à noite? - ela perguntou animada - Estou organizando isso há um tempão, e finalmente a diretora deixou.
- Estávamos conversando, Enid - a Wandinha respondeu e a loira sorriu travessa murmurando "Hummm" me fazendo ficar com as bochechas queimando - Não seja tão infantil.
- Você quer ir, S/n? - a Enid me perguntou risonha - Vai ser legal, vamos.. não seja igual a minha amiga aqui do lado que prefere ficar escrevendo.
- Eu preferiria ficar lendo - respondi risonha e vi a Wandinha sorri de canto outra vez - Mas, eu vou com vocês.. só não quero voltar muito tarde.
- UHUUUUU - a Enid gritou nos assustando - Vai ser muito legal.
- Porque você não me perguntou se eu queria ir? - a Wandinha indagou incrédula e eu ri - Isso é falta de educação.
- Você sempre diz que não - a Enid respondeu dando de ombros - S/n, você vai comigo na roda gigante..e a gente pode comprar maçã do amor, e comer muito cachorro quente.
- Eu também vou - a Wandinha se pronunciou atraindo nossa atenção.
- Você?! - a Enid indagou e olhou pra mim que estava sem entender nada - Humm.. tá bom, Wandinha.
- Não entendi o seu tom de ironia comigo - ela retrucou me fazendo dar risada e a Wandinha se levantou - Se me dão licença, deu meu horário de escrever.. obrigada por ser inconveniente, Enid.
A Wandinha saiu da biblioteca me fazendo franzir o cenho, e a Enid franziu os lábios batendo a mão na testa.
- Wandinha, espera aí.
Ela correu atrás da Wandinha depois de se despedir de mim, e eu voltei a atenção para meu livro..mas não entendi o porquê da Wandinha ter vindo falar comigo, ela raramente conversa com alguém sem ser os dela..mas também não vou negar que não gostei, eu tenho uma paixonite nela desde o ano passado..mas seria um pouco difícil de acontecer.
☃ Não esqueçam de votar e comentar...
💭 Gostaram??