Pepper Potts/ You

2K 207 3
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Passei o slide que estava sendo transmitido na TV com o controle e olhei para a Pepper e a Morgan que estavam sentadas no sofá prestando atenção no meu ensaio de apresentação do TCC da minha faculdade de fisioterapia. Me formo esse ano e a apresentação já é amanhã. Estou há mais de um mês treinando para a apresentação e parece que a cada dia que passa as coisas ficam mais difíceis na hora de apresentar.

Minha namorada levantou com um sorriso no rosto e veio até mim. Ela entrelaçou nossas mãos e me puxou para um abraço. Suspirei enquanto afundava meu rosto no pescoço dela e logo senti um beijo no topo da minha cabeça. Nos desvinculamos e a Pepper acariciou o meu queixo.

- Você não precisa ficar nervosa desse jeito na hora de se apresentar, meu amor - ela falou me levando para o sofá - Sua apresentação está ótima, você se saiu muito bem.. só precisa controlar um pouco mais seu nervosismo.

- Titia, você foi genial - a Morgan falou animada me fazendo rir e logo sentou no meu colo - Se você ficar com vergonha é só imaginar que sou eu e a mamãe te assistindo.

- É uma boa ideia, amor - a Pepper riu do comentário da filha e eu enchi a Morgan de beijos - Tenho certeza que vão fechar sua nota.

- Eu amo tanto vocês duas - um sorriso bobo saiu de mim quando a Morgan me abraçou e beijou minha bochecha.

- A gente também te ama, sua bobinha - dei risada da fala da Morgan com a Pepper e logo depois recebi um selinho demorado da minha namorada.

Me envolvi com a Potts há um ano atrás. O ex marido que é pai da Morgan dela faleceu e eu fiquei bastante receosa quando chegou o dia da pequena me conhecer. Só não imaginava que ela iria gostar tanto de mim logo de cara, já estava me preparando para o pior. Meu namoro com a Pepper completou um ano no mês passado e a viajou com a pequena para comemorar.

Quando a Pepper me assumiu, parecia que eu estava vivendo uma guerra. Tinham várias pessoas se intrometendo no nosso relacionamento e eu até pensei em terminar com ela por causa de comentários tão maldosos sobre mim que eu infelizmente li e dei muito ibope. Desde essa época, eu passei a não ter mais redes sociais. Não queria ficar lendo essas besteiras. Mas mesmo depois de um ano juntas, as pessoas ainda fazem questão de me criticar e também de criticar ela por ter seguido em frente. Na faculdade mesmo, sempre escuto alguns comentários me chamando de interesseira, mas não dou tanta importância. Não como antes.

- Hora de dormir, mocinha - levantei com a Morgan no meu colo - Dá boa noite a sua mãe.

- Boa noite, mamãe - a Morgan falou se esticando na direção da Pepper e deu um beijo na testa dela - Dorme bem, até amanhã..te amoooo.

- Boa noite, princesa - a Pepper riu beijando o topo da cabeça dela - Também lhe amooo.

Subi as escadas com a pequena no colo. Entrei no quarto da Morgan e coloquei ela na cama. Coloquei o cobertor sobre ela e a mesma tirou os fios de cabelo que estava na cara.

- Qual história você quer que eu leia hoje? - perguntei fazendo ela ficar pensativa.

- Hummm...a da cinderela.

Assenti pegando o livro da cinderela na pequena estante ao lado da cama. Desde que a conheci, comecei a ter o hábito de ler pra ela dormir e super funciona e ela adora. Adorou tanto que fez a Pepper comprar um box cheio de livros infantis.

A pequena escutou grande parte da história e quando eu já estava acabando percebi que ela havia dormido. Dei uma risada baixa e fechei o livro colocando ele de volta na estante. Beijei a testa da Morgan e consertei o cobertor nela. Saí do quarto fechando a porta devagar e desci novamente para encontrar com a Pepper.

- Ela dormiu no meio da história, amor - comentei dando risada e entrando na cozinha - O que está fazendo?

- Chocolate quente, toma - ela me entregou a xícara e eu fiquei toda boba quando peguei - Quem sabe ele te deixe mais calma pra amanhã.

- Tem certeza que está boa minha apresentação? - perguntei um pouco insegura.

- Certeza absoluta - a Pepper me puxou pela cintura para perto dela - Agora tome o chocolate antes que ele vire chocolate frio.

Dei risada com ela e tomei o líquido da xícara. Estava uma delícia e super quentinho. Coloquei a xícara vazia na pia e puxei a Pepper para nosso quarto. Tenho que acordar bem cedinho amanhã para me arrumar para o quarto. Me higienizei para dormir e deitei na cama com ela. A mesma ligou o ar condicionado e eu desliguei o meu abajur.

- Amor - chamei ela virando de lado para encara-lá -.. obrigada pelo chocolate, tá?

- Por nada, minha gatinha - ela respondeu me fazendo rir e logo acariciou minha bochecha - Você me faz tão bem, sabia? - senti minhas bochechas queimarem por dentro com a confissão dela - .. eu te amo, meu amor.

- Eu também te amo muito - outro sorriso bobo saiu de mim e ela juntou os nossos lábios. Nosso beijo foi suave e bem delicado por ambas partes. Finalizei dando dois selinhos nela e a mesma me jogou um beijinho no ar.

☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram???

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora