Tiffany Hwang/ You 🌈

1.9K 216 7
                                    

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov S/n

Terminei de comer o meu jantar e bebi o restante do meu vinho enquanto minha namorada falava com o empresário dela. Respondi as mensagens da minha melhor amiga e coloquei o celular na mesa, a Tiffany ficou mais alguns minutinhos um pouco sem paciência no telefone e depois desligou. Dei risada da feição dela irritada e ela bebeu o restante do vinho.

- Nem jantando com você eles me deixam em paz - ela falou suspirando - Desculpa por isso, amor.

- Tudo bem, relaxa.

Namoramos há três meses e eu ainda não me acostumei muito a me relacionar com uma pessoa famosa. Às vezes se torna desconfortável porque surte pessoas do nada estragando o clima dos nossos passeios, mas eu tento não demonstrar meu desconforto para não deixar a Tiffany triste.

Saímos do restaurante de mãos dadas e ela simplesmente parou. Tirou o blazer dela e colocou em mim por cima do meu ombro. Olhei pra ela sem entender muito bem, até notar o maxilar trincado. Ela me puxou pela cintura para onde nosso carro tinha sido estacionado. Quando olhei para trás e o motivo da Tiffany ter agido assim, um loiro que estava em pé conversando com os amigos. Ele me deu uma piscadela e eu olhei rápido para frente me sentindo constrangida.

- Você não podia ter colocado outra roupa ao invés de uma mini saia?! - ela falou irritada no estacionamento e eu parei na frente do carro incrédula - Vamos, S/n.

- Agora a culpa é minha? - questionei.

- Era pra sua bunda que aquele imbecil estava olhando - ela retrucou com a voz pesando de raiva - Deveria ter colocado uma calça moletom e não um pedaço de pano que mal cobre sua bunda.

- Vai se foder, Tiffany - tirei o blazer dela de mim e joguei nela.

Antes que eu pudesse andar, a Tiffanyl me puxou e me beijou segurando em minha nuca. Ela me prendeu contra o carro dela e aprofundou nosso beijo colocando a perna entre as minhas. As mãos da Tiffany desceram para a minha bunda e ela apertou sem nem se importar com a minha saia subindo, depois me deu uma palmada forte ali. As mãos apertavam minhas coxas e como o estacionamento estava com pouca iluminação ela desceu os beijos para o meu pescoço igual as mãos que desciam por dentro da minha saia e logo também entrou por dentro da minha calcinha.

- ..Tiff, estamos em público - sussurrei com nossos rostos próximos e agarrei a camiseta dela quando senti dois dedos me invadindo.

- Então eu acho bom você gemer baixinho..- ela retrucou mordiscando a minha orelha e começou a estocar eles em mim sem pena - .. você foi mal comigo, S/n.

Mordi meus lábios com força tentando não fazer barulho e ela me beijou. Apesar de estar pouco iluminado, se o dono do carro ao lado do nosso chegasse ele ia ver direitinho o que ela estava fazendo ali. Puxei a camiseta dela com mais força quando senti minhas paredes apertando os dedos dela, ela roçou nossos lábios com um sorriso no rosto e revirei meus olhos com o meu orgasmo saindo acompanhando de um gritinho fino. Ela segurou o meu corpo e eu afundei o meu rosto no pescoço dela com minha respiração descompensada. Os dedos da Tiffany saíram de mim melados do meu líquido e ela os chupou, em seguida me beijou.






☃ Não esqueçam de votar e comentar...

💭 Gostaram???

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora